Lançamento Desmaia Fios Salon Opus

Olá pessoal!
Quem acompanha o blog sabe que tenho verdadeira paixão pela marca Salon Opus, os produtos são fáceis de encontrar, preço super amigo e qualidade maravilhosa.
Hoje eu trouxe um super lançamento da marca, a linha Desmaia Fios.


Inovação + Choque de Hidratação + Diminuição de Volume + Brilho + Ultra Reparação
Esse é o resultado capilar do nosso grande lançamento Salon Opus Desmaia Fios.
O termo Desmaia Fios sempre foi muito utilizado pelos formuladores ao descrever o efeito de super hidratação e diminuição de volume, considerando um resultado de forma muito natural e mantendo o movimento dos fios.
Para obter esse efeito elaboramos um combinação perfeita com agentes condicionantes super potentes, associando o colágeno, pantenol, óleo de ricino e óleo de oliva
.

A marca me enviou um kit contendo: Shampoo, condicionador e máscara de tratamento.


Eu testei a linha por duas semanas e vim contar as minhas primeiras impressões sobre os produtos.


O que eu achei:

- Shampoo 350ml

Limpa muito bem os fios sem agredir, deixou meu cabelo bem leve.  Faz bastante espuma. Textura cremosa e é perolado.

- Condicionador 350ml

Super hidratante, desembaraçou com muita facilidade e deixou o cabelo super hidratado, após seco deu brilho incrível.

- Máscara 400g

Achei super interessante pois notei que tem aquela textura teia de aranha, a consistência é bem firme não cai do pote, o efeito é emoliente assim que apliquei nos cabelos já notei a macies, senti meu cabelo "derreter nas mãos"
Fiquei apaixonada pelo efeito que ela fez no meu cabelo.

No geral aprovei toda a linha, achei que realmente cumpre o que promete pois a combinação de óleos, colágeno e pantenol contribuíram para a diminuição do volume, notei que realmente meu cabelo secou mais comportado. 
O perfume é um amor a parte, deixa um cheirinho bem gostoso no cabelo.

Para conhecer o site clique AQUI

Vocês já usaram essa linha? O que acharam?

Bj!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs