Spa day em casa

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!Desde muito nova aprendi a me cuidar em casa, tive uma adolescência bem corrida entre estudar e trabalhar, nem sempre o dinheiro sobrava para ir ao salão então eu aprendi a fazer bastante coisa sozinha, desde fazer as próprias unhas a cuidar dos cabelos, das sobrancelhas e pele.

Gravei um vídeo mostrando como faço todo esse processo em casa.Acho que todas nós merecemos um dia de spa day, seja em casa ou no salão, cuidar de si mesma é fundamental para nosso bem estar e auto estima.

Vem conferir meu spa day em casa:


                             Aperta o play


Se você ainda não se inscreveu no meu canal eu convido você a conhecer: AQUI
Bjo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs