Diy: ( Faça você mesmo) Ring Light

Olá!
O post de hoje é bem interessante, vim compartilhar com vocês um diy que gravei recentemente no canal.
Há um bom tempo venho procurando opções para melhorar a iluminação dos vídeos, fiz uma soft box caseira que me deu um resultado bom, mas como soft box é um equipamento relativamente grande acabava ocupando muito espaço na minha bancada de maquiagens, então resolvi tentar fazer um ring light.
Para quem ainda não conheçe Ring Light é um nome em inglês  que significa Anel De Luz em portuguès, esse anel melhora a qualidade de iluminação em fotos e vídeos.

Deu super certo minha experiência então eu gravei tudinho pra compartilhar com vocês aqui.


Viram como o resultado é realmente surpreendente?
Espero que vocês gostem da dica.
                             Aperta o play


Como sabem retomei recentemente meu canal no you tube, aos poucos estou fazendo os vídeos com conteúdos que eu gosto e acho útil compartilhar com vocês. A principio os vídeos estão sendo postados as terça e quinta.Se você ainda não se inscreveu no meu canal eu convido você a conhecer: AQUI
Já escolheram a make para usar no dia dos namorados?

Bjo!

Um comentário:

  1. Gostei da sua Make ;D

    Beijos, Deby

    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs