Batons menow ( Born Pretty Store )

Olá pessoal tudo bem?
Hoje eu trouxe um post bem legal sobre os batons "Velvet China" da marca Menow. Como sabem o blog tem uma parceria com a loja Born Pretty Store e eles me enviaram 8 cores para testar e fazer resenha pra vocês.


Cores recebidas: 04, 33, 32, 18, 30, 16, 01, 25

Swatches:




Os batons são muito bons, confesso que já havia visto várias resenhas positivas e também negativas sobre eles, minha consideração é que realmente valem a pena, as cores mais escuras são mais sequinhas, algumas cores claras ficam meio grudentas nos lábios porém esse problema é solucionado com a aplicação de um pó translucido por cima, fazendo isso o problema desaparece o batom fica simplesmente perfeito super sequinho e confortável de usar. 



Cor 04: Não pertence a coleção tradicional ele é de uma coleção diferente composta por cores inusitadas, vou deixar o link aqui pra vocês de onde encontrar esse tom maravilhoso: http://www.bornprettystore.com/born-pretty-smudge-free-gloss-long-lasting-lipstick-makeup-colors-p-24697.html

Cor 33: É um vermelho fechado, tipo bordô achei muito bonita esse secou perfeitamente nos lábios.


Cor 32: Vermelho com um toque shimer demora um pouco mais pra secar nos lábios e fica um pouco grudento, apliquei o pó translucido e o problema foi resolvido.

Cor18: Nude meio rosado simplesmente ma-ra-vi-lho-so a cor mais bonita de todos que vieram, fiquei apaixonada por esse tom pois ele orna com vários tipos de maquiagens.

Cor 30: Nude normal fica bem sequinho na boca e também combina com muitos looks, esse secou perfeitamente.

Cor 16: É um lilás super meigo gostei bastante dessa cor, também ficou super sequinho nos lábios.

Cor 01: Rosa barbie mancha um pouco na hora da aplicação, de todos esse foi o mais chato de aplicar fica grudento também então tive que aplicar uma camada de pó translucido para resolver o problema.

Cor 25: Rosa vibrante muito lindo!!! Há quem diga que ele é um dupe perfeito do flat out fabulous da MAC esse ficou bem sequinho e super confortável nos lábios.

Gravei um vídeo contado tudo em detalhes e demonstrando as cores de cada batom.

                              Aperta o play


Born Pretty Store é um loja virtual especializada em artigos de beleza, arte para unhas, cosméticos, cases para celular e etc. A loja trabalha com várias formas de pagamento como Pay Pal e cartões de crédito. Uma vantagem bem legal é que o frete é gratuito.  O tempo de entrega é em média de 20 a 45 dias úteis. Não se esqueçam que o Fernanda Beleza possui um cupom de desconto de 10% para as compras usando o código FERX31.


Links da loja:

Já conheciam os batons Menow? Qual sua cor favorita?

Bjo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs