Vídeo: minha experiência com a obra da casa nova

Olá pessoal!
Hoje vim compartilhar com vocês através do vídeo minha experiência com a construção da nossa casa nova, estou muito feliz com essa grande conquista.
No vídeo eu conto os detalhes e mostro em fotos todo processo que foi feito desde que compramos a casa que não estava terminada.

Vamos conferir?


Como expliquei ainda falta a parte da pintura e forração então conforme for evoluindo eu vou mostrando tudo pra vocês aqui.
Espero que tenham gostado do vídeo, convido vocês a se inscreverem no meu canal para acompanhar todo processo da obra e os próximos videos que virão.

Para se inscrever clique AQUI.

Bjo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs