Voltei

Queridos leitores,
hoje vim comunicar a vocês minha volta. Sim, eu sei que ultimamente sumi e voltei e depois sumi novamente.
Dessa vez finalmente consegui colocar a vida em ordem, morei dois anos no Tocantins a trabalho e finalmente voltei ao meu querido estado Goiás. Tenho muita novidade para dividir com vocês aqui no blog, finalmente estou morando na minha própria casa e me encontro em um momento de tranquilidade que tanto esperei, quero compartilhar com vocês minhas novas experiências.
Continuo sendo uma louca compulsiva dos cosméticos e maquiagens, estou pensando inclusive em fazer um curso.
Neste tempo em que estive ausente, recebi muitos comentários das pessoas que acompanham meu trabalho pedindo que voltasse, agradeço a
queles que foram compreensíveis e souberam respeitar meu momento.


Definitivamente  não consigo viver longe da blogosfera.
Conto com a ajuda de vocês, sejam bem vindos novamente ao meu  blog.
Obrigada!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs