Vlog: Rotina de segunda pela manhã

Olá pessoal!
Trouxe meu primeiro vlog, mostrando minha rotina de segunda feira pela manhã. Nos mudamos recentemente para nossa casa, quem acompanha o blog sabe que morei durante dois anos em outro estado Tocantins. Compramos nossa casa em Goiás e decidimos voltar, tudo aconteceu muito rápido, a casa que compramos não estava terminada ainda, então tivemos que fazer bastante coisa as quais eu pretendo mostrar e explicar detalhadamente através de fotos aqui no blog em breve. Tivemos que deixar a casa em ponto de moradia muito rapidamente ao todo creio que foram dois meses, então ainda restam algumas coisas a serem feitas como por exemplo toda parte de pintura e forração.
Acompanhe comigo minha rotina pela manhã.


Agora que vocês jã sabem que retomei meu canal que tal se inscrever para não perder as novidades?
Clique AQUI para se inscrever.

Espero que tenham gostado do vídeo!

4 comentários:

  1. Amiga, a sua casa tá ficando um charme!
    Amei a dica da misturinha!
    Irei fazê-la com certeza! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga essa misturinha funciona super bem mesmo deixa um brilho no piso adoro. Beijao!!!

      Excluir
  2. Oii
    Visite meu blog http://confianapicture.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs