Eu voltei e agora é pra ficar!

Como vocês acompanharam nos posts anteriores, eu havia prometido que voltaria e de fato voltei porém mais uma vez aconteceram algumas coisas, dessa vez coisas muito serias comigo...
Precisei tomar decisões que definiriam o resto da minha vida, então tomei um tempo para que eu pudesse refletir e me centrar em tudo que estava acontecendo, graças a Deus tive a direção certa das coisas e tomei decisões que deveria ter tomado ha muito tempo, mas tudo tem sua hora certa e se não havia acontecido antes Deus sabe o motivo.
Pra resumir, me separei do meu ex marido, não foi um processo fácil, mas se passaram já alguns meses e tudo se normalizou na minha vida. Estou vivendo uma nova fase muito mais feliz e leve, agora me sinto definitivamente preparada para retomar os trabalhos aqui do blog com a dedicação que sempre tive.
Preparei um vídeo falando um pouco do meu novo projeto, pois estou voltando a ativa aqui no blog e também no canal do you tube.
Quem acompanha o blog desde o inicio sabe que em 2011 eu gravava videos para o you tube, meu canal já é bastante antigo porém tive que apagar esses videos por questão de direitos autorais nas musicas que continham neles, na época eu não sabia nada sobre isso, então estou inciando meu canal agora totalmente do zero.
Continuarei postando sobre os assuntos que gosto de compartilhar aqui com vocês, o foco do canal e do blog continuam sendo os mesmos.


Vamos assistir o video?

Eu espero que gostem dessa novidade, estou muito feliz de poder compartilhar um pouco da minha felicidade com vocês!
Bem vindos novamente meus queridos leitores.

Beijos!

Um comentário:

  1. Felizzz, amiga!!!!!

    Que o seu retorno seja um sucesso!!!!

    Sabe que pode contar comigo sempre, né? ♥

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs