Viagem: Praia Grande - TO

Olá pessoal!
Tudo em ordem? Comigo tudo bem, hoje eu vim mostrar um lugar bem bonito que conheci recentemente. Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que me mudei de estado, vim morar no Tocantins a trabalho, não conhecia nada daqui, unica coisa que sabia é que é um lugar muito quente. No inicio estranhei bastante o clima, sofri bastante até me adaptar ao calor mas agora já me acostumei.
Faz apenas 5 meses que estou morando aqui, então ainda estou conhecendo os lugares, hoje vim mostrar algumas fotos da primeira praia que conheci, já que agora inicia-se temporada de ferias.





Na foto acima estão meus amigos, Michele Thaís e Walisson. Super amei o passeio pretendo voltar lá em breve.
Queridos leitores, essa adaptação exigiu muito tempo de mim por isso o ritmo de postagens diminuiu aqui no blog, mas pouco a pouco estou retomando.
Fiquem ligados pois o próximo post  será sobre nail art que eu sei que vocês adoram.
Bj!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs