Candy Bag.

Olá pessoal!
Há algum tempo venho desejando uma bolsa de plastico. Para que ainda não conhece são as famosas candy bags. 
A candy bag é feita de pvc, algumas cores são opacas, ou seja não aparece o que tem dentro, mas existem também as transparentes que permitem ver o que você carrega. A bolsa combina com vários estilos, possui inúmeros modelos e cores. Eu estive muito indecisa quanto a escolha da cor, até que depois de muita pesquisa escolhi a rosa pink.

A marca italiana Furla havia lançado anteriormente a sua primeira coleção de bolsas de plástico, batizada de Candy Bags, essa primeira linha era pequena e oferecia modelos em tons neon. O sucesso foi tanto que agora a grife investiu em uma nova coleção e o resultado ficou ótimo! São 25 modelos com as mais variadas cores, alguns recebem até a aplicação de tachinhas e couro. Os modelinhos mais básicos custam cerca de US$190.
Veja todos:
O único problema é o precinho salgado, mas para quem quer algo mais em conta também encontramos a candy bag da marca nacional Petite Jolie:

Como já comentei acima eu comprei a rosa pink porém ainda não chegou, a bolsa que comprei não é da marca, comprei em um site gringo assim que eu receber posto em detalhes para vocês. Quem me conhece sabe que adoro melissas, recentemente eu descobri também a marca Petite Jolie que traz vários modelos de sandálias, chinelinhos e sapatilhas fofos. Estou encantada pelos os modelos das bolsas.
Gostaram do post?
Bj!

4 comentários:

  1. Uau! Que lindas!!!
    Ótimo post, minha linda! :)

    Bjin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas neh amiga? Beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei a cinza!

    Apaixonada!

    Parabéns pelo blog...

    Bjos, linda

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada minha querida. Vou conhecer seu blog agora. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs