Estou de volta!!! ( Explicações )

Olá pessoal!
Estive um tempinho sumida do blog, vim dar explicações a vocês sobre tudo que aconteçeu.


Eu me mudei de Goiás, vim pra Tocantins então desde que soube dessa mudança levei um tempo para assimilar a  ideia de que eu viveria longe da minha família, pois desde que nasci sempre morei perto da minha mãe mesmo depois de casada.
Precisei me mudar por motivos de trabalho, estive um tempo bem triste e mal por causa da mudança, fora o cansaço de ter que organizar tudo pra ir embora e em seguida colocar tudo novamente no lugar, quem já passou por isso entende do que eu estou falando...
Mudar de casa nunca foi  fácil pra ninguém, ainda deixar a família, amigos e etc... é bem complicado mexe muito com  psicológico da pessoa, quem me conhece sabe que não sou de expor muito minha vida pessoal na internet, mas eu precisava vir dar uma explicação da minha ausência por aqui. Não abandonei o blog, amo o que faço, estou na blogosfera há mais de 5 anos por puro gosto e prazer, pretendo retomar minhas atividades e escrever vários posts sobre as coisas novas que vou viver por aqui e é claro sobre beleza que é o principal foco deste blog.
Hoje é o quinto dia na nova casa, estou mais conformada com a distância, mesmo que esteja sentindo muita falta de todos que deixei pra traz, mas que levo no coração aqui comigo e espero em rever em breve.
Então quero que saibam que voltei, e agora inicia-se uma nova fase na minha vida, pretendo ter muita positividade pois acredito que pensamento positivo atrai coisas positivas, espero que continuem me acompanhando tenho muita novidade pra mostrar por aqui.

Beijos!

Um comentário:

  1. Aêee amiga!!!!!
    Fico feliz que tenha voltado! :)

    Que Deus continue te iluminando, minha linda!


    Bjão,

    Cris.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs