Unhas da semana - Mix And Mach.

Olá pessoal!
Tudo bem? Que tal começar a semana falando sobre unhas?
Hoje eu vim falar um pouco da técnica mix and mach, que tenho amado fazer nas unhas. Quem acompanha o blog já sabe que sou adepta as unhas decoradas, porém tenho meu estilo que define mais em arte abstrata, gosto de efeitos, texturas, combinações e na maioria das vezes os desenhos elaborados por mim são assim.
Ultimamente visitando blogs e perfis no ig tenho visto a técnica mix and mach sendo muito usada, essa técnica nada mais é que misturar e combinar. A ideia é que você use cores diferentes e combine texturas ou artes entre si.

Para essa semana decidi combinar coral + tachas + glitter prata + preto e listras de branco e preto, vamos ao resultado:




Eu gostei muito, todo mundo sabe que amo coral, esse esmalte café madame pertence a coleção esquenta da Top Beauty e é simplesmente perfeito.

Bom, todos sabemos que unhas decoradas divide opiniões eu particularmente adoro, pois já costumo ser bastante discreta em roupas e maquiagens que uso na minha rotina diária, então me dou o luxo de ousar nas unhas pois combina bastante com minha personalidade.
E vocês? Já aderirão a técnica mix and mach?
Bjs!!! 

Um comentário:

  1. Que lindeza de mix, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs