Respondendo Tag: Be A Blogger.

Olá pessoal.
Hoje decidi fazer um post diferente, ultimamente o ritmo de postagens tem sido um pouco lento, estou passando por uma fase de adaptação a nova rotina, minha casa nova já esta em construção, ando trabalhando bastante na minha loja virtual também, então ando tendo pouco tempo para me dedicar ao blog mas não quero deixar de fazer algo que tanto amo. O Fernanda Beleza surgiu a 4 anos atrás e aprendi muito durante todo esse tempo na blogosfera, tive algumas lições aprendi muita coisa legal mas me decepcionei em alguns pontos também, mesmo depois desses 4 anos analisando os dois lados da moeda, continuo com o pensamento de que vale a pena ter um blog, vale a pena fazer algo que me da prazer em saber que posso estar ajudando que seja uma ou duas pessoas com o pouco que sei e aprendi até hoje.
Então hoje vim responder uma tag, ando pensando em responder tags para que assim vocês possam me conhecer melhor e conhecer a história do Fernanda Beleza também, assim interagimos um pouco mais.

O nome da Tag é BE A BLOGGER.


Qual o nome do teu blog?

Fernanda Beleza.

O que te levou a escolher esse nome?

A ideia  era compartilhar os mais variados assuntos sobre beleza, então nada melhor que eu Fernanda falando sobre Beleza e a junção disso: Fernanda Beleza.

Porque decidiu criar o blog?

No momento em que criei o blog a unica intenção era mostrar coisas que gostava de fazer o principal motivo foi falar sobre unhas e esmaltes que sempre foi uma coisa que gostei muito, com o passar do tempo fui conhecendo melhor esse mundo da beleza e aprendi amar ainda mais maquiagem.

Alguma Blogger/guru te inspirou?

Quando criei o Fernanda Beleza eu não acompanhava blogs conhecidos, nesta época não existia tantas gurus no you tube, não me inspirei em ninguém só queria compartilhar a paixão por unhas e maquiagem.
 
Quanto tempo você demora pra criar um post?

Confesso que o ritmo de postagem aqui no blog já foi mais frequente, porém minha vida mudou um pouco de um tempo pra cá, mas como disse no inicio do post não pretendo deixar de fazer o que gosto que é compartilhar desse mundo sobre beleza que tanto amo. A criação de post depende do assunto abordado, alguns posts demoram mais tempo principalmente quando é resenha de algum produto, exige uma dedicação a mais, nas fotos e na analise do produto em si. Demoro em média 1 hora na criação do post se todo conteúdo com fotos e edição já estiverem prontos.

Gosta, adora ou é apaixonada pelo teu blog?

Sou completamente apaixonada pelo blog, não vivo disso como muitas outras meninas na blogosfera, acho super justo quem leva um blog como trabalho receber recompensa por isso pois exige muita dedicação, respeito muito o trabalho de algumas blogueiras que são sinceras no que fazem. Como disse mantenho o blog por que é algo que me agrada muito gosto de ler sobre beleza e compartilhar minhas experiências com o mundo da cosmética.

Dê um conselho pra quem tem ou quer criar um blog!

Seja sempre você! Não copie conteúdo da internet, crie você mesmo seu próprio conteúdo, não importa se 2 ou 20.000 pessoas irão ler o que você escrever, compartilhe suas experiências isso trara conhecimento pra sua vida e  isso é algo que não tem preço pois ninguém poderá tirar de você.
Com certeza fazendo tudo com carinho seu trabalho será reconhecido de alguma forma não importa quanto tempo levará, as coisas na blogosfera acontecem lentamente mesmo, a menos que você consiga se infiltrar em algum grupinho para se promover coisa que não gosto e não aconselho a ninguém.

Deixe uma mensagem especial para seus leitores.

Vocês são o Fernanda Beleza,  sou agradecida pelo carinho  de quem sempre acompanhou  meu trabalho, vocês mantém meu objetivo desde o inicio. Obrigada pela companhia durante esses 4 anos de blog mesmo que  algumas de vocês leiam as postagens quietinhas, tenho um carinho imenso por cada leitora, pois vocês se dedicam a ler um pedacinho da minha vida que é este blog onde sempre faço tudo com muita sinceridade. 

Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, procurarei responder mais tags assim vocês me poderão conhecer um pouco mais sobre esta pessoa que vos fala.
Bjs!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs