Resenha E.L.F Zit Zapper.

Olá pessoal tudo bem?
O assunto de hoje é cuidados com a pele.
Ultimamente tenho sofrido bastante com aparições de acnes no meu rosto, isso se deve a alguns fatores tanto hormonais quanto psicológicos.
Desde então tenho buscado soluções rápidas para amenizar o problema, pois ainda irei ao dermatologista.
Comprei o sabonete Actine barra estou lavando o rosto com ele 3 vezes ao dia, em seguida uso meu hidratante da Mary Kay que é livre de óleo, e por ultimo uso o Zit Zapper que é um produtinho secante para as espinhas.
Também faço uma vez por semana esfoliação usando o Cleasing Polishing Tool da Sigma.

Hoje vou falar sobre o Zit Zapper.
Descrição do produto:
Mistura única de ácido salicílico, Tea Tree Oil, hamamélis e cânfora.
Esta fórmula especial ajuda a combater e prevenir a acne, reduzir a vermelhidão e inchaço, minimizar o tamanho dos poros e clarear a pele.


- Em espinhas maiores leva até uma semana para fazer efeito.
- Vem bastante produto.
-  O aplicador é em roll on super pequeno, isso facilita muito a aplicação em pontos estratégicos como próximo nariz e boca.
- Provoca uma leve sensação de ardor no ato da aplicação porém, não incomoda em nada.

- Funciona super bem em espinhas menores, desaparecem entre 1 ou 2 dias. 

A embalagem é super compacta, isso é um ponto super positivo pois o produto pode ser levado na bolsa e aplicado em qualquer lugar,
Eu já havia feito uma breve resenha desse produto aqui no blog, mas como agora tenho uma necessidade maior de usa-lo, achei interessante fazer considerações mais detalhadas sobre ele.
O custo x beneficio é maravilhoso esse produto custa $1,99. O meu veio da Beauty Joint,
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA.

Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .
Bj!

4 comentários:

  1. nossa que tudo
    ainda mais com descontinho
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é realmente bom. Obrigada pela visitinha bjs!

      Excluir
  2. Minha amiga comprou esse produto mas eu fiquei achando que era para olheiras #abafa
    muito boa a proposta do produto, eu gostei viu!
    Ainda bem que não tenho problemas com espinhas!

    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou no segundo frasco e realmente virou um dos meus favoritos nos cuidados com a pele, super resomendo. Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs