Unhas da vez: Nail Art Snake Print.

Olá pessoal tudo bem?
Hoje é feriado aqui aniversário da cidade, portanto sobrou um tempinho para vir atualizar o blog. 
Trouxe uma nail art bem inusitada, resolvi arriscar na arte snake print, para quem ainda não conhece é uma técnica usando tela de tule aquelas compradas em casas de tecidos e artesanatos.
A técnica consiste em pintar as unhas na cor desejada, esperar secar depois cobrir a unhas com a tela de tule e esponjar uma cor mais escura por cima da tela, em seguida remover a tela esperar secar e finalizar com o top coat.

Vejam o resultado da minha primeira experiência:




Nessa unha usei os esmaltes, Ouro Nude Risque, Gold Dust Blant, e  Café Expresso Top Beauty.
Pintei todas as unhas de nude, esperei secar, em seguida usei uma tela de tule mais fininha e esponjei por cima o esmalte gold dust que é um dourado metalico pra causar o efeito de glow nas unhas esperei secar e por ultimo esponjei a cor marrom que é o café expresso, feito tudo isso esperei secar finalizei com o meu top coat favorito que é o Seche Vite.
Gostaram da técnica snake print? Eu super aprovei achei diferente gostei muito do resultado.
Estou louca pra fazer usando outras cores.
Bj!

Um comentário:

  1. Fernanda do céu, eu jurava que isso aí era um adesivo de unha! Haha. Depois li direitinho e vi que se trata de uma técnica. Nunca tinha visto! Amei o resultado, menina :)

    Então... meu cabelo é bem enrolado mesmo. Vivo de pranchinha. Haha! Você gosta do silicon mix? Já ouvi dizer que ele só mascara o cabelo, dá brilho e na próxima lavagem sai tudo, ele não trata o cabelo. Aí fico receosa de comprar! Mas acho que vou arriscar, acho o seu cabelo tão saudável!!!
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs