Testei Escova Rotativa Ceramic Ion Master Mondial.

Olá pessoal!
Hoje venho falar sobre um  produto que estava louca para testar, desde que comecei ouvir rumores da tal escova rotativa da Connair. Acontece que sempre achei a connair muito cara e não me animei a pagar o preço em um produto que não sabia se iria amar ou odiar. 
Fazendo uma pesquisa pela Internet encontrei algumas resenhas sobre  a escova rotativa ion master da marca Mondial, como a maioria das resenhas foram positivas decidi investir na marca já que a Mondial seria mais viável  que a Connair AQUI.



Meu cabelo é naturalmente ondulado, mas não gosto muito prefiro cabelo liso, sempre usei chapinha,na verdade estava em busca de um secador bom mas depois da resenha da Mayara decidi comprar esta escova que promete secar, escovar e deixar modelado.



Observações:

O produto é leve, com ela você consegue secar e escovar o cabelo ao mesmo tempo, não tenho pratica em fazer escova e consegui manusear facilmente, o resultado é ótimo o cabelo  fica muito bonito e com balanço.




O melhor jeito que achei de usar é com os cabelos úmidos, lavo os cabelos, espero um tempo até escorrer toda água que fica nos fios, e quando percebo que não esta mais tão molhado começo secar usando a escova maior. 




Substituiu a necessidade que eu tinha do secador, facilitou a finalização com a chapinha pois o cabelo ficou liso então levei menos tempo com a chapinha na finalização.



O preço é ótimo excelente custo x beneficio. A minha comprei numa loja aqui da cidade mesmo e paguei R$180,00.

*Não é Publipost, essa escova eu mesma comprei  e o post foi publicado gratuitamente, porque eu realmente gostei  do produto e achei  que seria uma dica boa pra vocês!


Espero que vocês tenham gostado da resenha.
Bj!

17 comentários:

  1. Oiii, Fernanda!!!
    Sabe que sempre morri de vontade de comprar essas escovas rotativas? Mas morro de medo de não funcionar, o meu cabelo é beeem cacheado!
    Em você ficou ótimo! Que cabelão bonito, hein? E suuuper brilhoso! O que vc passou nele? Me conta! Hahaha
    Bjinhos, querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina eu gostei da escova rotativa pra mim foi de grande ajuda, meu cabelo é enorme. Jura que teu cabelo é cacheado? Achava que era lisinho assim de natureza pq fica muito natural em vc aliás é maravilhoso teu cabelo. Os produtos que venho usando no meu são: Shampoo Dove, Silicon Mix, Lave in de argan da Salon opus e pra finalizar o amado Moroccanoil, sempre venho alternado pro meu cabelo não se acostumar tanto ai uso tb uma máscara reconstrutora da Joico.
      Beijosssssssss!

      Excluir
  2. Ficou lindo seu cabelo, to louca pra gravar um video pois ainda tem mt gente com duvidas e que ainda não acreditam... Eu num sei o que acontece já que comigo super funciona.

    Beijos querida, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Grava o video sim com ctz todo mundo vai amar viu.
      Beijossssssssss!

      Excluir
  3. nossa amei! seu cabelo é lindo!!! qual loja você comprou?

    ResponderExcluir
  4. Amei quero uma tbm!!! onde você comprou? seu cabelo é perfeito lindo lindo lindo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida comprei no Fujioka uma loja aqui da cidade onde moro, mas você encontra fácil na internet.
      Obrigada pela visita. Beijosss!

      Excluir
  5. Oi querida, gostei muito do seu post!
    Seria legal postar um vídeo pra gente, tirar a prova..rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, em breve farei um video usando a escova para que vocês possam ver. Beijos!

      Excluir
  6. Olá!
    Eu comprei uma escova pra mim igual a sua, mas solicitei a troca porque a minha está girando apenas nas pontas do cabelo, a sua é assim também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Sim ela gira porém meu cabelo é bem comprido então o trabalho que ela faz é secar escovando mas ela não gira como se fosse uma pessoa fazendo escova entende? Eu não sei te dizer sobre a sua mas eu creio que esteja normal pois no meu cabelo ela nao gira no meio também. Em breve farei um video mostrando como funciona a minha. Beijos!

      Excluir
  7. Sabeonde eu compro online???

    ResponderExcluir
  8. Olá... esse post foi muitissimo ultil, porque comprei a escova na internet, mas estava com medo de não conseguir usar. Agora estou mais tranquila!

    ResponderExcluir
  9. ganhei uma, mas não consegui pegar a praticidade e estou vendendo. Na verdade não consegui fazer em mim mesma, mas fiz em minha sogra e ficou ótima. Quem tiver interesse! Comprei de 200 reais e estou vendendo de 130,00.

    ResponderExcluir
  10. Olá.... Ganhei uma escova e foi amor a primeira vista. Porém não consegui pegar a praticidade de fazer em mim mesma. Fiz em minha sogra e ficou ótima. Estou vendendo a minha, com nota fiscal e tudo. Custou 200,00 e estou passando de 130,00. Só estou vendendo pq não conseguir fazer em mim mesma. A quem interessar... abçs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!! Adorei a foto do seu cabelo após o uso da escova.....ficou com um mega brilho né!! Maraaaa....

    Sempre que eu lavo meu cabelo, seco normal sem escova e aliso na chapinha.....mas meu cabelo está todo arrebentado e seco, pq eu passo a chapinha muitas vezes.....creio que com esta escova giratória, os danos ao cabelo devem ser menores que os da chapinha né...

    Estou doida para experimentar a escova rotativa!

    Parabéns pelo blog! Adorei!!

    Beijos

    Pri Lima - blog Espuma Rosa Beauty

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs