Protector Nail.

Olá pessoal, tudo bem?
Começando a semana com novidades aqui no blog, hoje eu vim falar pra vocês sobre a Protector Nail. Quem acompanha o blog sabe que por aqui aparecem muitas artes nas unhas feitas por mim, eu particularmente adoro, esse assunto divide muito as opiniões, há quem goste e quem odeie, quem ache bonito e quem ache brega. Eu acho que cada um usa o que te faça sentir bem, porém nem todas as pessoas tem habilidades ou ferramentas para fazer as artes nas unhas. A Protector Nail surgiu para facilitar a vidas das amantes da nail art, que não tem habilidades no assunto.


Protector Nail é um produto que visa oferecer ao usuário garantia, segurança e durabilidade do esmalte aplicado sobre as unhas do usuário, feito por meio de uma película transparente ou decorada, que, ao ser aplicado sobre a unha esmaltada, é selada com o esmalte incolor que a faz derreter, se fundindo ao esmalte já aplicado formando uma única película com a unha.
Protector Nail multiplica o tempo de uso do mesmo, proporcionando ao usuário conforto e a sensação de liberdade  na realização de trabalhos domésticos, escritório e demais atividades normais, sem danificar o esmalte, protegendo contra a água, sabão, detergentes e atritos comuns que quebram e danificam o esmalte, bem como no pé quando se usa calçados.
Protector Nail tem tripla função:
1º Proteger o esmalte aplicado na unha como descrito acima sem danifica-lo na atividades comuns diária do usuário.
2º Decora o esmalte de acordo com a preferência do usuário.
3º Economizar tempo na sua fixação devida a simplicidade, eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.


Eu testei os adesivos e amei, a qualidade é excelente o desenho são muito bonitos, em breve mostrarei a vocês através de fotos.
Para maiores informações acessem: http://protectornail.com.br/quem-somos/
A Protector Nail  também possui loja virtual para quem deseja adquirir os adesivos no conforto de casa:
http://distribuicao.protectornail.com.br/

Espero que vocês tenham gostado da novidade.
Bj!

2 comentários:

  1. Fernanda, na embalagem diz que o esmalte e a base usado na aplicação do adesivo devem ser da mesma marca. Você já testou usar de outra marca? Dê uma olhadinha na embalagem que você vai ver a informação. ;)

    http://www.universodadali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dali, realmente na embalagem diz isso porém eu usei várias vezes com esmaltes de marcas diferentes e o top coat também o resultado é o mesmo pode usar sem medo. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs