Swatch Batom Color Statement MILANI - Fuit Punch

Olá pessoal, tudo bem?
Comigo tudo ótimo! Prometi a vocês que faria resenha dos últimos produtos que adquiri, já começei testar tudo e estou apaixonada um deles é o batom da linha Color Statement da Milani, escolhi a cor Fruit Punch.


Eu já conhecia os batons da linha Color Perfect da Milani que possui cores linhas mas o cheiro é bem forte, notei uma grande diferença nessa linha Color Statement o cheiro é muito agradável e a textura é maravilhosa, tem uma ótima cobertura e duração excelente.



A cor é lindissima exatamente o tom que eu estava procurando um rosa puxado para o coral fica perfeito nos lábios e combina com vários looks.



Essa linha possui outras cores que estou desejando muito, a qualidade desse batom me surpreendeu e o preçinho é super amigo, o meu veio da Beauty Joint.



Lembrando que os leitores do Fernanda Beleza ganham desconto especial usando o código FERNANDA nas compras do site Beauty Joint.
Gostaram?
Bj!

3 comentários:

  1. Ameeei, cores lindaaaaas!!!! O seu rosa é maravilhoso!!! Babei!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhaaal que batom rosa mais lindo genteeem, eu amo batom rosa e esse acelerou meu coraçãozinho claro haha.

    bjj

    ResponderExcluir
  3. Eu moro no Brasil e o site é inglês, como eu faço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs