Resenha Ombré Nails L.A Girl.

Olá pessoal tudo bem?
Desapareci do blog por uma semana ou mais, me desculpem passei por muitos problemas na semana passada, minha mãezinha estava doente então tirei a semana inteira pra cuidar dela afinal ela mereçe todo carinho do mundo, não existe amor mais verdadeiro e grande do que de mãe para filho e de filho para mãe não é verdade?
Graças a Deus ela esta melhor agora e já estou colocando as coisas em ordem essa semana. Hoje vim falar  sobre o kit Limited Edition Gradiend Polish da L.A Girl, é um kit composto por 5 cores de esmaltes.


A proposta é um  kit onde você pode construir um efeito gradiente nas unhas começando do tom mais claro até atingir o tom mais escuro, dessas 5 cores uma é um glitter roxinho muito bonito o kit também vem com um extra  que é o top coat para finalizar.
Os esmaltes são pequenos 5 ml cada vidrinho mas é o suficiente para brincar com as cores e criar vários efeitos nas unhas.
Eu usei uma cor em cada unha e o resultado foi esse:


Esse kit é o Love Afair, a pigmentação dos esmaltes é boa e a duração excelente gostei bastante do resultado. O meu veio da Beauty Joint.


Em breve farei o efeito ombré usando a técnica do esponjado e venho mostrar pra vocês o resultado, fiquem ligados.
Lembrando que os leitores do Fernanda Beleza ganham desconto especial usando o código FERNANDA nas compras do site Beauty Joint. Gostaram? Bj!

Um comentário:

  1. Que lindas ficaram, amei!
    Perfeitas, lindas suas unhas.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/04/o-cantinho-e-destaque-unha-do-final-de.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs