Novidades Na Nanda Shop.

Olá pessoal tudo bem?
Vim contar algumas novidades para vocês, a Nanda Shop esta com uma grande variedade de produtos, tenho tentado trazer produtos interessantes e lançamentos e hoje vou falar especialmente de produtos para os lábios.

O primeiro que vou falar é o batom Etoinette Crystal Shine da Etude House:




Para quem ainda não conheçe a Etude House é uma marca de cosméticos coreana, com uma infinidade de produtos conhecidos pela qualidade e fofura nas embalagens. Eles são tipo a MAC, lançam sempre coleções temáticas, além dos produtos de linha regular. O Etoinette Crystal Shine é um batom suave e cremoso, que proporciona  aumento de umidade e pigmentação suave, dando a seus lábios um visual lindo e saudável. Por ser um batom brilhante fornece aos lábios um acabamento luminoso e amacio com sua fórmula baseada em pérola e extratos geléia real francesa te faz sentir uma verdadeira princesa com Lábios Brilhantes de Cristal Etoinette!



A embalagem é super linda e delicada, qual mulher não se sentiria uma princesa carregando esse batom na bolsa? Muito amor gente!!!
Disponível em 8 cores AQUI 

- Candy Stick Lip Balm Etude House:

 O Candy Stick tem a forma de pequenos bastões de doces estes são criados usando cinco diferentes extratos vegetais para manter os lábios macios e suaves. 


 Disponíveis nos sabores morango, laranja e limão AQUI

- Its skin Mini tint gloss: 
O Mini Tint Gloss é um produto hidratante combina a cor de uma tonalidade e brilho de um gloss, proporcionando cor com aparência natural, com ingredientes hidratantes tais como Óleo vegetal  (óleo de argan, óleo de macadâmia, coco óleo etc)

 

Disponíveis em três cores: cherry, pink e mango AQUI
No próximo post falarei de outras novidades, todos esses produtos estão disponíveis como encomenda e tem o prazo de entrega entre 20 e 45 dias úteis para saber mais confiram as opções do frete grátis no menu prazos de entrega na loja.
Visitem: www.nandashop.com.br
Bj!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs