Estou no Instagram.

Olá pessoal!
Acredito que a maioria de vocês já conheçem o instagram, a novidade que tenho pra contar a vocês que agora é possivel acompanhar o Fernanda Beleza atravéz de fotos publicadas diariamente no meu perfil, lá vocês encontrarão fotos com novidades antecipadas do blog, da minha loja ( Nanda Shop ) e da minha rotina pessoal.
Para quem ainda não conheçe o instagram é um aplicativo para smartphones para tirar fotos, escolher filtros e compartilhar o resultado nas principais redes sociais Twitter, FaceBook, Tumblr e Flickr. Além dos efeitos, é possível seguir outros usuários no próprio Instagram para visualizar, curtir e comentar nas imagens postadas.
Convido todos vocês leitores do blog e usuários do instagram a me seguirem @fernanda_beleza.
Espero vocês lá.
Bjs!


Um comentário:

  1. Ola linda :)
    Amei o seu blog, Tem várias makes liiiiiindas *-*
    Já estou seguindo *-*
    Faça uma visitinha no meu e não deixe de deixar sua opinião :)
    bjo s2

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs