Tendência Red & Pink.

Olá pessoal, tudo bem?
O assunto do post de hoje é uma tendência que tenho visto nas vitrines dos shoppings nos sites de moda e até mesmo nas ruas.
A combinação quente e feminina do vermelho e pink.  


A nova tendência invade com tudo essa temporada. É um equilibrio entre o romântico e o sexy, amor e paixão. As cores ficam  muito bem com looks neutros e coloridos. 


Eu sou suspeita para falar pois adoro rosa que para mim é uma cor muito feminina e representa o lado menina, o vermelho é igualmente feminio porém representa o lado mulher, sendo assim o mix dessas duas cores resulta num look totalmente mulherzinha o que eu adoro.


A composição, irá de acordo com o tipo de mulher que você é, ou com a imagem que deseja passar, então esse Duo de cores, pode deixa-la/leva-la ao elegante/requintado,  como também chic e descolada. 


Eu aprovei essa combinação e já estou pensando em investir em looks baseados nessa nova tendência, como vocês sabem eu adoro melissas e nesse post aqui mostrei a nova flower verde com azul que comprei, no final de semana passeando pelo shopping encontrei a vermelha com rosa e é claro já entrou na minha wish list de compras para o natal.
E vocês gostaram?

Bjs!
Fonte: Um Olhar Sobre A Moda.



Um comentário:

  1. Anônimo19/12/12

    Eu não gosto flor, não sigo muito as tendências, acho que tem coisas que não combinam mesmo rsrsr
    O post ficou muito bom!
    Mil beijos ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs