Promoção Especial: Fim de Ano Nanda Shop.

Olá pessoal, tudo bem?
Preparamos uma promoção especial de fim de ano na loja, aproveitem os descontos especiais para fechar o ano com chave de ouro e a coleção de maquiagens completa, confiram alguns itens:



Preços especias a pronta entrega na Nanda Shop, portanto o envio é imediato.
Confiram link direto para os produtos:

- Kit 4 pincéis Eco Tools:
Produto ecologicamente correto, cerdas sintéticas, cabo de bambu e metais reciclados;
Kit composto por:
Pincel para pó;
Pincel para corretivo;
Pincel para sombra;
Kabuki;
Necessaire.

- Kit 6 esmaltes Kleancolor (Chunky Holo):
Kit Kleancolor Kolor Revolution Chunky Holo.Composto de 6 Mini Glitters Hipoalergênicos de 5ml cada

- Curvex térmico Touch Beauty:
Modela os cílios mais rapidamente
Mantém a curvatura por mais tempo
Temperatura baixa, suficiente para curvar os cílios, não queima os pelinhos e nem a pele
Utilizado com 2 pilhas AAA ( Não acompanha )
Depois que ligado aguardar de 5s a 10s para utilizar.
A borracha vermelha de aplicação mudara de cor ( para transparente/ branca) informando que o curvex atingiu a temperatura adequada
01 Iluminador.
03 Corretivos.
11 tons de Base.
Corretivo Amarelo: Corrige imperfeições arroxeadas, como exemplo, as olheiras.
Corretivo Lilás: Corrige manchas de pele.
Corretivo Verde: Para manchas de acne.
Os tons mais claros de base, podem também ser usados como corretivos, e os tons mais escuros também podem ser usados para fazer o contorno da pele.
Oil - Free
Corretivo em creme livre de óleo, com poder máximo de cobertura.
Cobre completamente imperfeições da pele. Esconde manchas, cicatrizes, olheiras e manchas de idade.
Impermeável.

- Kit 13 Pincéis Roxos Is Mine:

Kit com 13 pincéis de qualidade profissional perfeito para fazer uma make completa! Tudo que você precisa para aplicar maquiagem para olhos e rosto.
Além do lindo porta-pincéis, o kit contém:
Pincel Chanfrado Pequeno - Perfeito para a aplicação de delineador em gel ou creme na parte superior e inferior da linha dos cílios. Este pincel é excelente também para fazer a correção das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.

Pincel Chanfrado Médio– Pincel chanfrado. Ideal para aplicar tons destacar embaixo das sobrancelhas e no canto interno. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do côncavo. Cerdas naturais.

Pincel Para aplicação - Ideal para a aplicação de produtos cremosos, como sombra ou primers. Ele também funciona muito bem com sombras em pó ou pigmentos. Pode ser utilizado para aplicar cor na pálpebra toda, ou precisamente sobre a linha dos cílios. Cerdas naturais.

Pincel Caneta – Ideal para aplicação precisa de cor no côncavo, canto externo e superior e inferior da linha dos cílios. Também ideal para esfumar delineados. Cerdas naturais.

Pincel Chanfrado para Face - A forma angular deste pincél o torna ideal para aplicar blush ou tons de contorno. Cerdas naturais.

Pincel de Pó - Muito denso, com um topo arredondado. Ideal para aplicar produtos em pó no rosto e no corpo. Cerdas naturais.

Pincel Duo Fiber - Especialmente projetado para gerar um acabamento impecável e natural, quando usado para aplicar a base líquida. Também pode ser usado para aplicar blush e pigmentos soltos. Mistura de cerdas sintéticas e naturais.

Pincel para Base - Pode ser usado para aplicar base líquida ou em creme. Também é recomendada a aplicação de hidratantes e primers em grandes áreas. Cerdas sintéticas.

Pincel de Esfumar - Topo arredondado e afilado. Especialmente feito para aplicação e mistura de cores no côncavo. O efeito esfumado fica perfeito! Cerdas naturais.

Pincel Redondo Curto - Macio e denso, com acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras pressionada ou solta e pigmentos. Cerdas naturais.

Pincel para Delinear– Pincél com ponta extremamente fina que proporciona um traço preciso. Cerdas sintéticas.
Escovinha – Ideal para pentear a sobrancelha ou retirar excesso da máscara dos cílios.

-Pincel arredondado de precisão (F82 - Sigma Inspired):
Tem como característica especifica, cerdas sintéticas, desenvolvidas especialmente para aplicar pó e produtos líquidos sem absorção nas cerdas. A forma, a densidade e a altura das cerdas foram cuidadosamente projetadas para aplicar perfeitamente o produtos no rosto, resultando em um efeito de alta definição.
Inspirado no  F82 - Round Top Kabuki – Ele é arredondado o que o torna perfeito para aplicar corretivos nas voltinhas do nariz, boca e olhos. Serve também para fazer contorno.

Gostaram? Então corram pois é por tempo limitado!!!
Visitem: www.nandashop.com.br
Bjs.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs