Tendência estampas tropicais.

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim falar de uma tendência que esta em alta, as estampas tropicais. Andando pelas lojas do shopping essa semana percebi que a maioria das lojas tem investido nessa tendência, os famosos também tem aparecido vestindo os mais váriados estilos de estampas tropicais.
Marcas como Stella McCartney, Prada, Dolce & Gabbana, Moschino Cheap & Chic e também as marcas nacionais como Ellus, Adriana Degreas, Água de Coco, Pedro Lourenço investiram nas estampas tropicais em suas coleções de verão 2013.
Estampas de hibisco e folhagens como de Palmeiras e Costela de Adão são presenças marcantes na coleção em saídas de praia, bolsas e bikinis, além dos bichos e penas de arara. Na cartela de cores, predominam o rosa e o vermelho e os tons terrosos, característicos da estamparia étnica, misturam-se a cores mais vivas. A moda praia também chega às lojas com o tema acqua em cores pastel e neon, imagens do fundo do mar e o psicodelismo do tie-dye.
Eu gostei bastante dessa tendência, ainda não tenho nenhuma peça estou pensando em investir em saias leves e confortáveis para esse verão.
E vocês gostaram?
Bj!

Fonte: Trendências

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs