Unhas da semana.

Olá, tudo bem?
Depois de ter usado vários tons de rosa nessas ultimas semanas, decidi variar um pouco e usei um hologáfico lindo que eu adoro.
O escolhido foi o Miranda da Rivka.
O Miranda é um prata holográfico lindo de viver, cobre super bem mas a duração não é das melhores o que acredito ser típico dos esmaltes holográficos já que não é possivel aplicar um top coat o que prejudicaria o efeito holográfico, mas a duração é razoável, em mim durou três dias, no quarto ele já estava  com as pontinhas bem lascadas e tive que remover.
Eu comprei o Miranda  em uma loja virtual que prefiro não citar o nome pois tive um problema com esse esmalte, assim que chegou e fui abrir o vidro a parte de encaixe da tampa quebrou  e saiu junto com o pincel.
Não fiz esforço nenhum parece que o vidro já estava trincado, o vidro caiu no chão e eu consegui resgatar somente uma parte do esmalte... Entrei em contado com a loja e ninguem me auxiliou, entrei em contato com a marca para registrar uma reclamação a respeito da embalagem e não obtive sucesso, ou seja ninguém se importou em me explicar o que ocorreu com a embalagem do meu esmalte.
Fiquei decepcionada e não comprarei mais nessa loja, o esmalte é realmente lindo e tem muita qualidade mas não gostei de saber que a Rivka não da suporte aos consumidores, fica registrada a minha reclamação.
Gostaram do esmalte?
Bjs!

4 comentários:

  1. Lindo esmalte...que pena o que aconteceu com o vidrinho hein!!

    Beijão

    Aline
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte,a cor é bem bonita. Bem que você deveria falar o nome da loja pra gente não correr o risco de comprar um produto com defeito, e ainda por cima não receber suporte algum.
    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super lindo esse holo viu?

    Tá rolando sorteio no blog de um Kit Pós Química, em parceria com a Néctar do Brasil :)
    Participa.
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs