Comprinhas de anéis parte II

Olá pessoal tudo bem?
Hoje eu venho com o segundo post sobre as comprinhas de anéis que eu fiz, não comprei todos de uma vez, muitos eu já havia comprado há muitos meses atrás  mas como tinha alguns pra chegar do ebay pra mim eu esperei pra fazer o post  reunido.
Todo mundo sabe que tenho paixão por laços, tenho praticamente uma coleção de anéis de laçinhos então quando me deparei com esse no ebay não tive como me conter, achei que seria bem grosseiro pois o preço era muito amigo então não criei muita expectativa, mas quando chegou fiquei super contente pois  ele não é tão vagabundo quanto eu imaginava paguei $1,99 com esse vendedor aqui.
Esse eu comprei aqui na minha cidade em uma loja de bijoux, procurava um anel vermelho pra combinar com o detalhe do meu relógio e acabei comprando dois, esse e o vemelho que apareceu no post passado.
Paguei R$3,90 nesse.
Eu não tinha nenhum anel preto, então comprei esse paguei R$2,50 
Mais uma vez aflorou minha paixão por laços, e quando vi esse anel duplo no ebay arrematei  por $2,49 não tenho o link do vendedor pois comprei ha muito tempo e chegou só agora.
Então essa foi a segunda parte do post sobre as comprinhas de anéis em breve eu trago a terceira e última parte.
Gostaram?
Bjs!

2 comentários:

  1. Que lindos aneis!! adorei!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai o de lacinho é muito lindo! Adorei mesmo!
    Beijos

    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs