Resenha Aloe Sun BB Cream SKIN FOOD.

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre mais um produtinho maravilhoso que  veio da Tatiimports, o Aloe Sun BB Cream da SKIN FOOD.
BB Cream (ou Blemish Balm Cream), é um creme (hidratante) que foi desenvolvido na Alemanha. Era usado por dermatologistas para ajudar na recuperação (renegeração) e acalmar a pele de pacientes com doenças de pele  após cirurgias à laser. Como é um produto com alta capacidade de acalmar e regenerar a pele, os coreanos logo avistaram uma mina de ouro. O BB Cream então se transformou num produto amplamente acessível ao público Coreano. Desde que descobri a praticidade de usar bb cream me apaixonei e não consigo viver mais sem o produto, eu teste o hot pink da skin79 e fiz resenha aqui mas tinha muita curiosidade de testar o aloe sun, então vou contar pra vocês a minha experiência com ele.
- Possuí excelentes propriedades de hidratação e efeito calmante para pele.
- Proteção UV SPF 20 PA+.
- Uniformiza e clareia o tom da pele.
- Ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições
- O produto pode ser utilizado como: primer pois disfarça os poros abertos, base, pré-base na maquiagem.
Como já disse sou super fã de BB Cream acho um produto super pratico, uso todos os dias pela manhã antes de ir malhar pra sair de casa com uma carinha mais digna. O Aloe sun esta disponível em duas cores a n°1 bege claro e a n°2 bege natural, a minha cor é a bege natural assim que você passa fica meio branquinho mas logo ele se adapta ao tom da pele e fica perfeito, a textura é grossinha e tem uma cobertura boa, melhor do que o hot pink da skin79, ele deixa um acabamento sequinho na minha pele porém vicoso.
O cheior é uma delícia, adoro ficar sentindo o cheirinho quando passo é muito agradável. Depois de aplicado não me incomodou em nada, nem sentia que estava usando algo no rosto, gosto de produtos assim pois sou um pouco chata, não gosto da sensação de ficar sentindo que tenho uma capa no meu rosto com tanto excesso de produto.
Abaixo segue fotos de antes e depois. A segunda foto esta um pouco esbranquiçada por causa do flash da camera.
Como podem ver o acabamento é super natural, abaixo segue fotos depois de finalizar usei pó compacto da milani na zona T corretivo nas areas escuras e o bronzer leopard da nyx.
Essa é basicamente a make que uso todos os dias pela manhã antes de ir malhar, não uso nada nos olhos pois tenho rinite e pela manhã tenho algumas crises, muitas vezes  acabo esfregando os olhos então lápiz e rimel não rola. Antes que me perguntem em mim segura sim  a oleosidade, mesmo suando muito com os treinos intensos.
É isso meninas espero que vocês tenham gostado da resenha, eu super aprovei esse BB Cream e esta sendo o meu queridinho do momento.
Veio da loja Tatiimports,para quem ainda não conheçe é uma loja confiável os preços da Tatiimports estão super em conta eu compro lá a mais de 2 anos e nunca tive problemas com minhas encomendas, a Tati é super antenciosa responde todos os emails, minhas encomendas sempre chegaram no prazo certo e  em perfeito estado.
Outra super novidade que trago hoje pra vocês é o cupom de desconto, usando o código "Fernandabeleza" as leitoras do F.B receberão 5% de desconto.
Caso você deseja conheçer a loja acesse: http://www.tatiimports.com/
Bjos!

2 comentários:

  1. Nossa Fernada mt linda voc.
    Parabéns e amei o hidratante.

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!

    Adorei a resenha! Eu ainda não testei nenhum BBCream, mas morro de vontade... É que sempre que estou procurando por um, encontro outros produtos, e acabo deixando de lado, rsrs. Mas, já inclui na lista de encomendas, porque amei a resenha e esse efeito natural dele!

    Beijão

    Paty
    http://emporiodeluxe.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs