Kit 24 pincéis réplica Bobbi Brown ( Tatiimports )

Olá pessoal.
Como vocês puderam notar recebi alguns produtos vindos da Tatiimports, hoje vou falar sobre o kit de pincéis réplica Bobbi Brown.
O kit contém 24 pincéis réplica Bobbi Brown com estojo de couro sintético. Cabo de madeira na cor marfim, prendedores de metal preto. Contém pincéis para face, detalhes e efeitos nos olhos entre outros.
O estojo veio muito bem embalado com plástico bolha e durex.
Os pincéis são de cerdas naturais (pêlo de cabra e ponei) e sintéticas, são 18 pincéis para olhos  e 6 pincéis para face.
Eu adquiri esse kit especialmente pela quantidade de pincéis para olhos pois estava precisando de mais pincéis para detalhes e aplicação de sombras, adorei  a qualidade dos pincéis para olhos as cerdas são macias e de excelente qualidade. Os pincéis para face são bons mas não são excelentes achei um pouco asperos mas ainda sim o kit vale super a pena para quem busca opções de pincéis para detalhes nos olhos.
Medidas aproximadas:
Pincel:  20 a 23 cm
Estojo Fechado: 24 x 15 cm
Estojo Aberto: 54 x 24cm
O kit veio da loja Tatiimports, para quem ainda não conheçe é uma loja confiável os preços da Tatiimports estão super em conta eu compro lá a mais de 2 anos e nunca tive problemas com minhas encomendas, a Tati é super antenciosa responde todos os emails, minhas encomendas sempre chegaram no prazo certo e  em perfeito estado.
Outra super novidade que trago hoje pra vocês é o cupom de desconto, usando o código "Fernandabeleza" as leitoras do F.B receberão 5% de desconto.
Caso você deseja conheçer a loja acesse: http://www.tatiimports.com/
Espero que vocês tenham gostado da resenha.
Bjs!

3 comentários:

  1. Hummmm quero aqui nas minhas mãos.

    Post novo, entrem e comente!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. bem legais, me parece interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/comprinhas-maneiras-da-natura.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga!!!
    Necessito de um desses tbem! :)

    BjOO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs