Conheça a Farmax.

Olá pessoal tudo bem?
Hoje eu vim apresentar pra vocês a Farmax:
 A Farmax é uma empresa mineira, com sede em Divinópolis e está no mercado desde 1980. São 32 anos de sucesso, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria possui 21 mil metros quadrados de área construída, com capacidade produtiva de 17 milhões de unidades por mês. Maquinários e equipamentos de alta tecnologia para análise, manipulação, envase, armazenagem, movimentação e embarque (expedicão) dos produtos.
Laboratório de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade e Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento também fazem parte da empresa.
Hoje a Farmax possui 10 marcas e mais de 150 produtos e produz também marca própria para grupos de distribuidores e atacadistas de todo o país, com a mesma qualidade dos seus produtos. Além das fábricas de cosméticos e farmacêuticos, o grupo também conta com uma fábrica de embalagens, a Icoplas, que produz cerca de 90% das suas embalagens.

Eu recebi alguns produtos pra testar:
 - Sabonete em Gel Esfoliante 170 ml : Fragrância de morango. Proporciona limpeza e esfoliação da pele. Disponíveis nas fragrâncias: Maracujá, Morango, Kiwi, Camomila e Melancia

Loção Repelente Moskitoff : Protege a pele  contra mosquitos. A loção é dermatologicamente testada e mantém os mosquitos afastados por 2 horas. Possui uma composição cremosa que promove a hidratação da pele.Espalha com facilidade e seca rapidamente, sem deixar a pele oleosa, proporcionando um toque suave.

- Protetor Solar FPS20 Sunless  : A nova fórmula resiste à água e ao suor por duas horas, é dermatologicamente testado e fácil de espalhar. Possui vitamina E e ajuda a inibir a formação de radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

- Removedor de Esmaltes sem acetona 100 ml : Remove o esmalte sem ressecar as unhas, evitando que se tornem esbranquiçadas quebradiças. Possui fórmula especialmente elaborada para remover todo o esmalte cuidando e hidratando as unhas. 
É isso meninas em breve teremos resenha dos produtos. Gostaram?
Bj e ótimo fina de semana! 

2 comentários:

  1. Olá fernanda :) acompanho seu blog há muito tempo e adoro demais x)
    e estou querendo fazer umas compras na BeautyJoint.com, afinal voce recomenda muito né hehheeh... gostaria de saber se alguma vez vc foi taxada, se tem algum valor limite pra não ser taxada...
    Desde já agradeço e parabéns pelo blog, adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselle Barbosa!
      Fico feliz em saber que vc acompanha o blog e adora =) A Beauty Joint é parceira aqui do blog, eu nunca fui taxada nas minhas compras vindas de lá, mas não posso garantir por que depende de quando a mercadoria passa pela fiscalização do Brasil, uma das dicas que eu já ouvi muito falar na internet é não comprar um valor acima de $50,00
      comigo funcionou até agora, caso você efetuar alguma compra não se esqueça de utilizar o código FERNANDA para ganhar 5% de desconto na sua compra.
      Obrigada mais uma vez por acompanhar o blog, beijos gata!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs