Miss Cup.

Olá queridas tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês uma novidade super bacana, o Miss Cup.

O MissCup é um produto brasileiro resultado de um longo projeto que entrou no mercado para satisfazer uma demanda cada vez mais crescente.

A empresa, mais do que vender coletores menstruais, trabalha na divulgação de um novo e revolucionário conceito de higiene feminina.

Temos um produto que, além da vantagem econômica, traz um benefício incalculável para o meio ambiente, já que a quantidade de lixo produzida pelos absorventes comuns é imensa.

Procuramos, a cada minuto, agregar o devido valor a um produto permeado pela ética que o mesmo propõe em seu conceito tão difundido.

Pensando nos princípios que levam o consumidor do MissCup a colaborar com a difusão do conceito acima descrito, apresentamos a missão da nossa empresa: “Proporcionar, de forma ética e responsável, conforto e praticidade para o dia-a-dia das pessoas.”
O MissCup foi criado com um conceito firmado em um tripé que levou em conta
sustentabilidade, economia e praticidade. Durante sua vida fértil, uma mulher se desfaz, em média, de 10 mil absorventes ou tampões internos, o que equivale a aproximadamente 100 quilos de lixo gerado. Todo esse descarte pode ser evitado com a utilização do MissCup, O mesmo paralelo se pode fazer entre o gasto constante com absorventes íntimos e a compra do coletor menstrual, já que este tem uma durabilidade de anos. A praticidade fica por conta do conforto no uso e tamanho do produto, que vem com um saquinho protetor e pode ser facilmente levado na bolsa.

O coletor é simples de utilizar e oferece proteção total e conforto. Produzido 100% em silicone medicinal, é hipoalergênico, não contém corantes e nem agentes branqueadores, ao contrário dos absorventes comuns, não interfere na umidade natural da vagina. A questão higiênica é outro fator a ser considerado: como não há proliferação de bactérias enquanto o sangue não entra em contato com o ar, ele não exala odores.

O MissCup pode ser adquirido pelo site www.misscup.com.br
Bj!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs