Dica de compras ( Tatiimports )

Olá pessoal tudo bem?
Hoje preparei um post com dica de compras, selecionei alguns itens que estão em oferta, que são essenciais na maquiagem e que eu super aprovo.
Deu a louca na Tatiimports os preços baixaram, eu separei algumas ofertas para vocês conferirem:

Tenho a maioria desses produtos e são de ótima qualidade, os preços na Tatiimports estão super em conta eu compro lá a mais de 2 anos e nunca tive problemas com minhas encomendas, a Tati é super antenciosa responde todos os emails, minhas encomendas sempre chegaram no prazo certo e  em perfeito estado.
Outra super novidade que trago hoje pra vocês é o cupom de desconto, usando o código "Fernandabeleza" as leitoras do F.B receberão 5% de desconto.
Caso você deseja conheçer a loja acesse: http://www.tatiimports.com/
Espero que vocês tenham gostado das dicas.
Bjs!

Um comentário:

  1. Anônimo16/6/12

    como consigo email de contato? queria saber preço de creme victoria secret. segue meu email rma198678@gmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs