Comparação Entre Batons Rosa Pink.

Olá, tudo bem?
Conforme prometido hoje eu venho com o post de comparação entre os batons rosa pink que eu tenho, eles aparentemente são cores muito parecidas porém existe sim diferença, da esquerda pra direita Rose Hip Milani, Shocking Pink NYX e Hot Pink NYX.
 O Rose Hip é um rosa super vibrante, com um pouco menos de azul que o shocking pink e o hot pink a textura dele é cremosa mas não chega a  escorrer dos labios, a pingmentação e duração são excelentes, todos eles seguem a vibe do candy yum yum da MAC, o shocking pink é um pink vibrante com um fundo bem azulado eu diria que o mais azulado dos três, ele é matte  a cobertura é excelente a duração mais ainda. O hot pink pertence a coleção black label da NYX e é super parecido com o shocking pink porém não é matte e a cobertura é um pouco menor, consequentemente a duração também ele possui um pouco menos de fundo azulado que o shocking pink.
Vamos ao swatches:
Os três são muito bonitos, eu super amo batons rosa antes usava somente rosa clarinho, agora ando me aventurando nos batons rosa pink, ainda tenho outros tons e em breve trarei  resenha para vocês, mas hoje eu queria mesmo era fazer essa comparação entre os eles pois eu mesma tive dúvida em qual dos três adquirir primeiro, e no final das contas acabei comprando os três, não me arrependi pois cada um tem a sua beleza.
Rose Hip $ 3,99 AQUI
Shocking Pink $ 5,70 AQUI
Hot Pink $ 7,75 AQUI
Eu comprei todos no site Beauty Joint, já comentei aqui no blog que a Beauty Joint é uma das lojas de makes importadas que mais gosto.
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA.

Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .
Bj!

4 comentários:

  1. Uau, todos lindos, dificil escolher qual o mais lindo!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Fernanda minhas linda*-*
    São realmente lindos e super PINK
    Aguardo sua visitinha :) Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. boa dica, adorei as cores.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos amiga! :)

    Amiga, depois me passa o nome do seu face...
    pois eu não achei. =(

    BjOOO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs