Unhas da semana.

Olá pessoal, tudo bem? Comigo tudo bem apesar de estar com problemas no meu notebook novamente =(. Mesmo assim resolvi que daria um jeitinho de atualizar o blog, e hoje vim mostrar o esmalte que estou usando essa semana, queria algo bem clean mais natural então o escolhido da vez foi o sorvete de chocolate da Dote.
Ele é um tom de nude bem bonito se aproxima bastante ao meu tom de pele eu adoro esse efeito super natural nas unhas.
O esmalte é bem pigmentado usei duas camadas e cobriu perfeitamente, a cor é linda e a duração foi maravilhosa.
E vocês meninas em qual cor apostaram para essa semana?
Gostaram desse esmalte?
Bjs!

3 comentários:

  1. QUE LINDA ESSA COR AMIGA!
    AS SUAS UNHAS SÃO BAPHOO! rs
    FICARAM MAIS LINDAS AINDA!

    TE ADORO VIU?!

    BJINHOS!

    ResponderExcluir
  2. que linda cor amiga
    tem uma tag pra vc la no blog
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Q esmalte lindo! Eu passei o cinza incerto da risque =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs