Swatch e Resenha Blush Candid Coral E.L.F

Olá pessoal tudo bem?
Continuando com as resenhas, hoje eu venho falar do blush da E.L.F que veio na minha comprinha no site da Beauty Joint que mostrei nesse post Aqui.
A cor é a Candid Coral, um coralzinho com um glow dourado bem sutil:
O blush vem numa embalagem resistente eu achei bem bonitinha é parecido com as embalagens dos blushes da NARS porém a embalagem não é emborrachada outra diferença é o pequeno visor de plástico transparente que permite a identificação da cor do produto na hora da compra.
A pigmentação é leve, eu gosto de blushes assim pois você não corre o risco de pesar  na hora da aplicação é so ir dosando até chegar na tonalidade que você deseja, a duração é boa durou umas 4 horas intacto no meu rosto em um dia de calor.
 Swatches

A cor é muito bonita, eu estou apaixonada. O preço também é super justo paguei $3,99 AQUI.
O blush chegou em perfeito estado e dentro do prazo de entrega, já comentei aqui no blog que a Beauty Joint é uma das lojas de makes importadas que mais gosto.
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA.

Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .
Bj!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs