Beauty Color Make Up.

Olá pessoal tudo bem?
Algumas de vocês já devem saber do mais novo lançamento a  Beauty Color MAKE UP! Ela é uma linha de maquiagem completa, com cerca de cem itens que vão desde a preparação da pele até a finalização de cada look, dos básicos até os mais glamourosos. A linha é repleta de  produtos como bases, corretivos, pós, sombras, batons, gloss, máscaras para cílios e pincéis, entre outros itens.
Eu recebi alguns produtinhos para testar:
Os produtos vieram em embalagens blister, achei super interessante.
Encarte que veio com os produtos,  a garota propaganda da marca é a modelo e apresentadora Ana Hickmann.
Quarteto de sombras 
Blush:
Swatches:


- Quarteto Daring Colours :
As sombras são lindas  ainda não fiz nenhuma make com elas mas pude notar nos swatches que a pigmentação é boa, porém se usadas com  primer ficam melhores , a textura é bem fininha perfeita para esfumar, adorei a combinação de cores preto, roxo, verde e verde claro puxado para o bege.

- Blush  Camélia : 
O blush é um tom rosado puxado para o coral, a pigmentação também é boa , a textura é fina e esfuma super bem, vem com um pincelzinho até digno para aquelas horas que você não tem um pincel de blush por perto.

- Batom Merlot :
O batom é uma graça, a cor é um tom de rosa queimado ele é cintilante eu particularmente não gosto de batom cintilante prefiro cores cremosas sem brilhos, mas a qualidade do batom é escelente o cheirinho é super agradável não tem gosto e a textura também é muito boa, um ponto super positivo para a embalagem que eu adorei, achei diferente e elegante, pretendo procurar cores cremosas pois gostei muito da qualidade.

E vocês já conheçem algum produto dessa linha? Gostaram?

Para saber mais sobre os produtos e a marca acessem:  
Bj!

6 comentários:

  1. o que é esse quarteto de sombras??? que cores lindas!!!
    Adorei demais!!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso flor, fique ligada eu farei uma make usando esse quarteto muito em breve e posto aqui pra vocês.
      Beijão e obrigada pela sua visita!

      Excluir
  2. amei as sombras!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi navegando por ai encontrei seu blog, parabéns ele é lindo, já estou seguindo e sempre que puder estarei por aqui,venha me visitar ficarei feliz, trabalho com artesanato em eva, se puder curta minha página no Face, um grande bj.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fer que perfito amei os produtos e que cores maravilhosas eu querooo rsrs passei por aqui por acaso e estou ficando bjkas me segue tbm http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindos os produtos!
    Adorei o quarteto de sombras!
    Tbem recebi alguns e logo logo postarei! :)

    Sdds de vc! Espero que esteja tudo bem com vc!

    Bjao!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs