Resenha e Swatch Contouring Blush & Bronzing Powder E.L.F

Olá queridas tudo bem? Hoje eu vim falar de um produto que chegou recentemente de mais uma comprinha que fiz  no site da Beauty Joint.
Passeando pelo site pude notar que agora eles vendem produtos da marca  E.L.F, me deparei com o duo de blush e contorno que sempre desejei muito pois esse duo já é famosinho na internet por ser  similar ao duo Orgasm/Laguna da NARS.
A compra demorou uns 20 dias para chegar, por se tratar de uma compra internacional chegou dentro do prazo de entrega e em perfeito estado.
Eu adorei esse duo, o blush é um tom de pessêgo com leves brilhos  eu ainda não tinha nenhum que se aproximasse a esse tom, o bronzer também é muito lindo tem leves brilhos dourados também as cores tem uma pigmentação boa, eu gostei pois é possivel você dosar na medida certa sem exagerar, a duração foi muito boa na minha pele durou umas 5 horas.
O preço é bem amigo, paguei $3,99 e super valeu a pena.
Eu não sei dizer exatamente se eles se aproximam as cores orgasm e laguna da NARS pois não tenho para comparar, mas pesquisei um pouco na internet e nos swatches que vi as cores se aproximaram sim, claro que não são iguais mas é uma ótima opção pra quem deseja ter um duo de blush + bronzer lindos e baratos na necessaire.
A embalagem é inspirada na embalagem da NARS, eu gostei muito porém a diferença é que os da E.L.F não são feitos de material emborrachado como os da NARS, ouvi dizer nas resenhas gringas que são melhores pois não sujam tanto quanto os da NARS  sendo assim mais fáceis de limpar.
Duo Orgasm/Laguna:
Produto super aprovado, tenho usado muito, ultimamente tem sido o meu blush preferido pois combina com varios tipos de looks.
Foto usando o blush:
Espero que vocês tenham gostado da resenha, para adiquirir esse duo clique AQUI  use o código FERNANDA ao finalizar sua compra e ganhe 5% de desconto.
Bj!

7 comentários:

  1. otima dica o tom e lindo!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo neh Mi, obrigada pela visita beijos!

      Excluir
  2. Estou doida para testar esse duo, dizem que lembra muito o da NARS.
    Eu não tenho nenhum dos dois, mais pretendo comprar esse em breve!
    Sem contar que as coisas da ELF são ótimas1

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida compra sim, tenho certeza que vc não ira se arrepender
      ele é maravilhosooooo bjos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Amiga, é lindo esse duo!
    Adorei!
    Tbem estou esperando as minhas comprinhas! ^^

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  4. Visitando aqui pela primeira vez e amei!
    que makes lindos que vc faz! e as hidratações, seu cabelo é muito lindo ^^^
    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tudo vem? vc poderia me ajudar estou querendo comprar esse duo no mercado livre, mas o vendedor disse que não tem como saber qual é o st.Lucia alegou estar escrito em “outra língua” na caixa ou no produto tem escrito, por favor me ajude! Obrigado! Beijao linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs