Sombras Iluminadoras Jamyne n°01 e 04 ( Super achado!!! )

Olá pessoal tudo bem?
Há um tempo atrás estava lendo algumas postagens do blog da Lu Ferraes, encontrei um post onde ela dava uma super dica de iluminador bonito e baratinho, no post ela comparava a sombra unitária n°04 da jasmyne com o iluminador da Revlon 635 bedroom bronze, da linha Diamons Lust e são realmente muito parecidos, como vocês já sabem eu sou apaixonada por iluminadores que na minha opinião dão um toque todo especial na make, então  fui correndo procurar a minha sombra da jasmyne n°04 aqui na minha cidade, para minha sorte encontrei não só a n°04 mas também a n°01 que é  muito linda, resultado: trouxe as duas pra casa e não me arrependi.
 Elas são sombras baked ou seja assadas, possuem aquele formato arredondadinho especifico de sombras assim, a pigmentação é muito boa porém pela textura ultra fininha acredito que não fixa muito bem usada como sombra nos olhos o que é típico de sombras baked, mas acredito que com o pincel molhado elas sejam maravilhosas.
A n°01 é um tom de branco com um glow esverdeado-dourado:

Ela também pode ser usada com iluminador facial, mas tenho usado muito para iluminar o canto externo do olho e rente a sobrancelha.
A n°04 é um tom de bege-pele que fica bem natural:

Essa eu tenho usado muito como iluminador facial, ela dá um efeito muito natural e bonito, essa dica da Lu foi uma das melhores que já vi pela internet sobre iluminadores pois as sombras da jasmyne são fáceis de encontrar e o preço é maravilhoso, imaginem eu paguei R$3.99 por um iluminador lindo maravilhoso que se compara até ao iluminador famosinho da revlon? dei pulos de alegria haha...

Swatches:

N°04 como iluminador na tempora:
Nessa foto eu já estava com o make pronto já havia apalicado o blush e então pesei um pouquinho no iluminador só para apareçer melhor na foto o efeito que ele causa.
É isso meninas, para quem  não sabia dessa dica maravilhosa da Lu aqui estou eu repassando mais um super achado para vocês.
Gostaram?
Bjs!

7 comentários:

  1. linda nossaaa
    adorei]sempre vejo os videos dela
    e amooooooooooo
    amei vc ter comprado bezossssss

    ResponderExcluir
  2. lindos, super usaveis
    boa quarta, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas sombras, amei demais!

    http://belezaaemfoco.blogspot.com/2012/01/angela-cristina-corselets-pecas-lindas.html

    SORTEIO DE UM CORSELET NA FAN PAGE DA ANGELA CRISTINA CORSELETS - CONFIRA TUDO CLICANDO NO LINK ACIMA!

    ResponderExcluir
  4. Linda linda lindaaaaa
    jah estão anotadas precisoooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, estou doida por um iluminador..vou procurar esse aí!!

    beijOOO

    ResponderExcluir
  6. NOSSA AMIGA, QUE LINDAS!
    ESSE ILUMINADOR É PERFEITO! AMEI! :)

    BJAO FLOR!

    ResponderExcluir
  7. Um achado mesmo! Esse efeito do iluminador na sua pele ficou maravilhoso!

    Bjos,

    lu Vilela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs