Paleta 56 cores sombras e blushes TATIIMPORTS.

Olá meninas tudo bem?
Na semana passada os correios entregou vários pacotinhos pra mim e entre eles estava minha paleta de 56 cores que veio da TATIIMPORTS.
A paleta vem com 50 sombras e 6 blushes, as sombras são shimmer e matte. Eu fiquei impressionada com a pigmentação, as cores são lindas bem vivas mas também tem cores neutras bem usáveis.
Achei super em conta pois é uma paleta onde você encontra tons de sombras bem variados desde as mais coloridas até neutras  e também a vantagem de ter em uma unica paleta sombras matte e shimmer sem contar que  o fato dela vir com 6 bluhes é bem prático pois em uma unica paleta você já leva dois itens essenciais para uma maquiagem.
O bluhes são maravilhosos e posso garantir que as cores são bem diferentes da paleta de 28 blushes então se você já tem a paleta de  28 blushes e pretende comprar  essa paleta compre sem medo pois vale muito a pena.
Swathes dos blushes em luz natural e sem primer para ter uma idéia da pigmentação da paleta.

Preço R$74.90 AQUI
Para quem ainda não conheçe a Loja Tatiimports é especializada em venda de makes importadas com os melhores preços da internet e ainda conta com a vantagem do frete grátis, compro lá a mais de um ano e meus produtos sempre chegaram  dentro do prazo de entrega e em perfeito estado, a Tati é super atenciosa responde a todos os emails  e os produtos são de ótima qualidade.
Se você deseja conheçer a Tatiimports acesse: http://www.tatiimports.com/
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Anônimo7/12/11

    Fernanda, fiquei in love total com essa paleta!

    ResponderExcluir
  2. hummm que luxo
    querooooooo
    bezosssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs