Klin deixa o Natal mais alegre com a campanha Compra Solidária

Com o Papai Noel batendo à porta, que tal aproveitar para presentear quem você ama e ainda fazer o bem? Neste final de ano, a Klin está com um projeto social para alegrar ainda mais as crianças carentes de todo o País. Até o dia 20 de dezembro a cada par de calçado vendido na loja virtual da marca de calçados infantis (www.lojaklin.com.br), a empresa irá doar outro para uma instituição de caridade.
 A meta é entregar 6 mil pares de calçados para meninos e meninas. Até o momento estão participando a Fundação Xuxa Meneghel, do Rio de Janeiro/RJ, a Fundação Cafu, de São Paulo/SP, a ONG Florescer, de São Manuel/SP, e o Projeto Axé, de Salvador/BA.  Os calçados arrecadados serão distribuídos igualmente entre as instituições parceiras.

As informações sobre a campanha Compra Solidária estão disponíveis em www.klin.com.br/comprasolidaria . Obrigada por nos ajudar a fazer o bem.

Pensando no social
Além de se preocupar com o crescimento saudável das crianças e com o bem-estar de seus colaboradores, a Klin realiza ações que beneficiam toda a comunidade. Por toda dedicação, a marca recebeu o reconhecimento nacional da Pastoral da Criança, como uma Empresa Solidária e Responsável Socialmente. Entre as iniciativas estão o Jardim dos Sonhos, Projeto Bombeiro Mirim, Projeto Guri, Instituto Pró-criança de Birigui, e o Programa de Doações. A empresa também participa do Instituto Ethos e possui o selo “Empresa Amiga da Criança”, que é concedido pela Fundação Abrinq a companhias que desenvolvem uma ação em benefício de crianças e adolescentes e que não exploram a mão-de-obra infantil.
  
A Empresa
A Klin é uma marca de calçados infantis que está há 28 anos no mercado. Nasceu movida por um ideal, uma porção de sonhos e um público-alvo específico: as crianças. A empresa começou suas atividades contando com uma equipe de quatro colaboradores e a produção diária de 15 pares. Hoje, as coleções são exportadas para mais de 60 países. A empresa é a maior no segmento de calçados infantis na América Latina e está entre os maiores exportadores com marca própria.

A companhia tem como meta contribuir para o crescimento saudável e divertido das crianças, inspirados em um mundo melhor. Sempre preocupada com o conforto e a qualidade dos seus produtos, a Klin trabalha com calçados antibacterianos, antialérgicos e que possuem palmilha anatômica. E, mais do que calçados para meninos e meninas, na Loja Virtual é possível encontrar carrinhos de bebê, cadeirinhas para automóveis, andadores, acessórios infantis, bolsas de maternidade, sapatinhos para recém nascidos e muito mais.

Midia Help Assessoria de Imprensa
Coordenação: Rosa Lemes – rosa@midiahelp.com.br – 51.81176916
Atendimento: Melanie Thomé – melanie@midiahelp.com.br – 51.9809.3311
Fones: 51.30651204 / 51.30651210

Mkt Klin – Denis Nalon – marketing@klin.com.br

Um comentário:

  1. Oie tudo bom? adorei teu blog,muito mais muito legal.
    concerteza vou continuar vindo aqui, ja estou te seguindo.
    Da uma passadinha la no meu tambem espero que goste...
    Um grande beijo fique com Deus e Xau Xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs