Testei lançamento Seda liso perfeito e sedoso.

Oi pessoal tudo bem? Desculpem a ausência essa semana, tive muita coisa pra resolver e fiquei totalmente sem tempo e ânimo  para postar.
Na semana passada recebi um kit da Seda para testar e fazer a resenha no blog, o kit que recebi  foi o lançamento liso perfeito e sedoso ( nome bem convidativo )

O kit é composto por shampoo e condicionador.
O que promete o produto:
Shampoo -
Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV. 

Minha opinião:
O shampoo é muito cheiroso tem a mesma consistência que os outros shampoos da marca é branco meio perolado, limpou super bem os meus cabelos sem deixar uma sensação muito rigida nos fios eu gostei bastante tendo em vista que os produtos da Seda tem um preço bem em conta, notei que eles vem melhorando  o produto com o passar do tempo. Esse shampoo não contem sal.

Condicionador-
O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV

Minha opinião:
O condicionador também tem a mesma consistência dos outros da marca ele tem a cor branca e  o cheio é o mesmo do shampoo muito gostoso por sinal. Condicionou super bem os fios  e não foi dificil de retirar no enxague.
Eu aprovei também tendo em vista que é um produto barato e que  realiza muito bem sua proposta.
O kit veio com essa necessaire linda e espaçosa que eu amei:

Depois que lavei passei meu lave in  sequei com o secador passei chapinha senti o cabelo mais encorpado e brilhoso vejam na foto:
A linha Seda Liso Perfeito e Sedoso foi desenvolvida com a ajuda de uma  profissional expert em cabelos lisos.

Quando se fala em lisos perfeitos, Yuko é referência mundial. Nascida no país em que fios lisos são praticamente lugar-comum, a expert ficou conhecida por seus importantes estudos sobre esse tipo de cabelo. Ela é perita em criar soluções que levem em conta não só a estética mas também a saúde dos fios.
Yuko tem espalhado sua técnica e truques pelo mundo todo e planeja vir em breve para o Brasil. Eterna pesquisadora, Yuko detém a patente Yuko Hair Straightening System, afinal, para ela, uma mãozinha da tecnologia não faz mal a ninguém. 
Para maiores informações sobre a marca acessem: http://www.seda.com.br 
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e ótimo final  de semana!

3 comentários:

  1. Amei o resultado Fernanda, e o cheirinho do shampoo é bom?
    Bjkss e quando puder visite meu blog, tem sorteio lá!
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o resultado, seu cbelo ficou com brilho lindo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa q lindo seu cabelo ficou amiga
    to doida pra testar tb
    bj
    http://www.thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs