Resenha Base MAC Face And Body Foundation C3 .

Oie amores tudo jóia? Bom passei uns dias ausente pois ando resfriada e muito indisposta, mas hoje acordei um pouco melhor e tive ânimo para postar no blog como ja comentei com vocês estou cheia de produtinhos novos para postar resenhas e hoje vim falar da base face and body foundation da MAC.
A cor que escolhi foi a C3  ficou um pouquinho mais clara que o tom da minha pele mas coisa imperceptível depois que aplico o pó.

O que  promete o produto:
Base à base de água e resistente  que promove uma cobertura natural e duradoura para pele da face e do corpo. Ideal para todos os tipos de pele. Promove cobertura de aspecto natural, luminosa e fácil de espalhar. Disponíveis numa grande gama de cores, contém uma série de emolientes que ajuda a hidratar e condicionar a pele. Traz uma aparência profissional que resulta num ótimo padrão para fotografias, deixando rosto e corpo perfeitos.
Disponível nas cores: C1, N1, C2, N2, C3, N3, C4, C5, N5, C6, N9
Resumo: Base líquida, ideal para todos os tipos de pele, cobertura leve e ajustável, de longa duração. Pode ser usada no rosto e corpo.

Minha opinião:
É uma ótima base para quem procura um efeito natural e duradouro, a cobertura dela é média então se você procura uma base com cobertura perfeita a face and body não é a mais indicada, mas para mim o efeito dela foi justamente o que buscava pois como já comentei aqui não  uso muita maquiagem pesada pois na maioria das vezes saio durante o dia  essa base era exatamente o que eu procurava.
Na minha pele ela durou umas  4 horas em um dia de muito calor após essas  4 horas ela começou a brilhar pois a minha pele é oleosa mas achei que ela durou mais que as outras bases que tenho.
Como já disse ela é leve fluida e fresquinha fácil de aplicar, não acumulou nas linhas de expressões e não craquelou, conforme citado ela durou umas  4 horas sem brilhar e quando percebi que começou a brilhar apliquei o pó novamente e ela ficou perfeita  acredito eu que duraria mais umas  3 horas mas não fiz o teste pois já era hora de remover a make para dormir na remoção foi super fácil também ela não contém filtro solar e é livre de óleo, mas com o tempo a oleosidade normal da pele salta ai é onde entra o retoque com o pó para durar mais tempo ok?
Bom num todo essa base esta aprovada por mim pois já havia pesquisado sobre ela e as resenhas que encontrei foram bem fiéis.

Foto para mostrar o feito da base eu apliquei o pó compacto da veridica it para tirar o efeito brilhozinho que ela causa  apliquei blush e um batonzinho para não ficar de cara tão limpa rsrs...
Espero que vocês tenham gostado. Já usaram a face and body? Conta?
Beijinhos!

5 comentários:

  1. tenho e amo!! mesmo tendo a pele super oleosa, acho ela demais!!
    beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa base é tudo de bom, sou louca por uma!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18/11/11

    Adorei.. essa base é ótima para o verao... onde não tem como usar uma base mais carregada.. essa deixa um efeito bem natural..
    Uma que lembra bastante é da linha intense da boticário..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Renata e na semana passa lhe enviei uma mensagem sugerindo uma proposta de parceria entre nossos blogs. Eu escrevo para um site sobre moda e sapatos - Sapatos.net - você conhece?

    Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

    Em nosso facebook há quase 24.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ótima dica..., é sempre bom saber de produtinhos que funcionam mesmo...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs