Comprinha ebay Oléo de Argan direto de Israel.

Oie amores tudo bem? Como passaram o final de semana? Comigo tudo ótimo graças a Deus.
Hoje eu vim falar pra vocês de uma comprinha que fiz no ebay, andando pelo site  em busca de produtos para os cabelos  encontrei o tal óleo de argan porém de uma marca desconheçida aqui no Brasil a Beauty Care.
Comprei direto de Israel o produto vem com o rótulo todo em hebraico.

Comprei com esse vendedor AQUI  por $10.55 
Ok! eu me arrisquei o produto poderia não chegar ou poderia chegar e ser muito ruim rsrs... mas como sou muito curiosa não pude me conter comprei e para minha surpresa chegou em perfeito estado e muito bom também.
Ele não é puro conforme pude notar nas descrições que diz o seguinte:

Paraffinum liquidum, petrolatum, demethicone, peg40 hydrogenated castor oil, argan ( argana spinosa ) kernel oil, fragance, D and C yellow no.10.

Eu não entendo nada de composições  então não vou dar opinião sobre isso só sei que o produto funcionou nos meus cabelos ele tem a mesma característica dos outros óleos de argan que eu experimentei o cabelo absorve rapidamente e não fica com aspecto oleoso, seca mais rápido também deixa macio e brilhoso reduz um pouco do volume.
Eu também tenho o Orofluido da Revlon  que é maravilhoso que em breve postarei resenha pra vocês, então esse óleo da Beauty Care eu tenho usado da seguinte maneira: Misturo no creme de  hidratação com uma colher de açucar e aplico nos cabelos, o resultado é incrivel como ele é mais barato ele tem sido o meu companheiro nas hidratações semanais e o orofluido tenho usado puro algumas  gotinhas depois que termino de lavar os cabelos.
O cheiro é caracteristico do óleo de argan porém um pouquinho mais perfumado ou seja mais forte o cheiro, eu gostei não me incomodou e o cheio permanece nos cabelos por um bom tempo.
A textura dele é mais liquida do que os outros óleos de argan que ja experimentei e a cor é mais clarinha também:

Ele potencializa a hidratação semanal com certeza eu aprovei,  lembrando que  a minha experiência com o vendedor foi boa mas não posso garantir nada sobre ele sendo que compras internacionais sempre são um pouco complicadas, como já disse comprei no ebay mas encontrei o site da marca e não sei se eles enviam para o Brasil.
O vendedor que eu comprei foi esse AQUI
Espero que vocês tenham gostado.
Meninas eu sei que o resultado do sorteio ja deveria ter sido publicado mas eu estou com o tempo muito corrido hoje e esse post já estava programado prometo que amanhã publico o resultado pra vocês ok? enquanto isso quem não se inscreveu corre que ainda da tempo.
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Suzane25/11/11

    Quero muito testar também algum destes óleo de argan!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. estou procurando uma boa opção de óleo de argan, mas barato porém de qualidade, para usar como reparador. esse óleo seria bom pra isso tambem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs