Chegou Cleansing & Polishing Tool Sigma.

Olá meninas e meninos,  hoje eu vim mostrar pra vocês o super  prêmio que eu ganhei no sorteio do blog Universo Feminino. Graças ao sorteio que eu tive  a enorme felicidade de ganhar agora tenho um Cleansing & Polishing Tool Sigma para chamar de meu rsrs.
Vejam que fofo:
Para quem ainda não conheçe o produto aqui vai uma breve apresentação:
Com o novo produto Cleansing and Polishing Tool SIGMA [Limpeza e esfoliação da Sigma] sua pele ficará perfeitamente lisa e sem falhas antes e depois da aplicação de maquiagem.
Ele possui 3 tipos de escovinhas: Macia,Média e Firme !

Para a Limpeza:
Retire o excesso da maquiagem com seu demaquilante favorito, depois coloque um sabonete líquido preferido na escovinha macia do aparelho e passe na face durante um minuto delicadamente!Depois é só aplicar um hidratante pra finalizar!
Para esfoliação ou Polimento
Coloque um sabonete líquido preferido na escovinha média ou firme do aparelho e passe na face uma vez por semana para retirar células mortas.Em caso de pele sensível usar a escova macia.Após finalizar com hidratante.

Eu já estou usando o meu, e em breve virei com a resenha para vocês mas posso adiantar que o resultado esta sendo maravilhoso na minha pele, quero agrader a Cris Yumi do Universo Feminino por ter me proporcionado essa felicidade.
Para quem se interessou em adiquirir o produto você encontra AQUI  no site da sigma pela bagatela de $39.00 e você ainda ganha um super brinde.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi, linda!!!
    Fico feliz que tenha gostado!!!
    Espero que vc curta muitooo!

    Bjoooos e otimo fds! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e adoooro!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs