Batons Mac Fake.

Não eu não fui enganada e também não, eu não sou a favor da falsificação mas sim de preços acessíveis em produtos importados no Brasil o que  infelismente não aconteçe.
Passeando pelo Ebay encontrei um vendedor  que vende uns batons com cores bem bonitas e notei na foto do produto que pareçia ser uma imitação dos batons da Mac, porém quero deixar claro que no anuncio o vendedor jamais mencionou ser um produto Mac e também nas fotos dos produtos nunca deixou apareçer a logo da Mac, então ele não esta ali enganando ninguém e quaquer pessoa que tenha o mínimo de bom senso sabe que um batom vendido por  3 dolares não se trata de um produto original Mac. Não pude conter a curiosidade e comprei dois batons para ver de perto como era e o intuito principal da compra desses batons foi com o objetivo de  fazer um post comparando Mac Original x Mac Fake   tenho produtos originais em casa e digo que sim, uma pessoa que não conheça Mac de perto pode ser enganada porque as diferenças para uma pessoa leiga no assunto são mínimas então aguardem que muito em breve farei um post comprarando um batom Mac fake e um original,  mas isso é assunto pra outro post.
Hoje eu vim mostrar pra vocês  as fotos com swatches.


Outra diferença é que no anuncio o vendedor jamais menciona cores da MAC  essas duas cores estavam na descrição como KHX12  e HK08.1 e no fundo das embalagens estavam 12 e 08 respectivamente. A primeira cor seria uma imitação do please-me e a segunda o viva glam gaga1.
Agora o swatches na ordem:
A primeira cor é bem cremosa  a cobertura é melhor que a segunda cor que é bem molhadinha tipo um gloss ambos são hidratantes mas achei que a primeira cor cobre mais e dura um pouco mais também, a primeira cor não tem absolutamente nada de cheiro e nem gosto achei super interessante porque eu tinha uma impressão que teria um cheirinho forte ou gosto mas não tem absolutamente nada.
Já a segunda cor tem um leve cheirinho de vela mas não é algo que incomode.

Amostras nos lábios em luz natural:

O vendedor é chinês o link dele é esse AQUI ele me atendeu super bem e demorou em media 22 dias para chegar, não me responsabilizo por eventuais problemas ok?

Espero que tenham gostado continuem acompanhando o blog para ficar atenta as diferenças entrem Mac original e fake ok?

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Eu tenho eles, postei lá no blog. Comprei com o mesmo vendedor. As cores são lindas, porém fraquinhas. Mas só pelo preço tá ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que isso nem sabia que existia =)
    kkkkkkkk


    beeeeijos ;*
    o blogger ta lindoooo!
    http://bygabichimenton.blogspot.com/
    @gabichimenton

    ResponderExcluir
  3. Precinho camaradaaa.. Acho só que ele nao precisava vir com o nome, né? Pq pode ser uma ótima opção mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Flavia Fraga --> Sim flor fui la conferir é exatamente as mesmas cores e tb estou de acordo com o teu post.

    Gabi Chimenton --> pois é flor existe kkkkk bjuh!

    Nanda --> Eu também acho que só não deveria vir com o nome pq na verdade de Mac não tem nada hehehehe bjuh!

    ResponderExcluir
  5. as cores são lindas, tem marcas brazucas que tem cores bem parecidas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs