Kit 22 Pincéis Réplica NARS ( TATIIMPORTS )

Oieee amores, tudo bem?
O post de hoje é sobre mais um produto vindo da loja Tatiimports, o kit de 22 pincéis réplica NARS  já estava na minha wish list há algum tempo, muito famoso por ser o kit mais completo e de qualidade por um preço acessível ele é composto por pincéis essenciais para uma maquiagem perfeita.
Vejam a belezura :
Kit de 22 Pincéis Replica NARS Cerdas Naturais e Sintéticas em estojo de couro sintético, Cabo de Madeira na cor Preta, Prendedores de Metal em Prateado. Contém Pincéis para Face, olhos, sobrancelhas, pincéis para detalhes e efeitos. 
Chegaram essa semana mais rápido do que eu esperava, muito bem embaladinho com plástico bolha  vem com um plástico envolvendo cada pincel como podem ver nas fotos, eles são super macios o legal desse kit é que você indentifica cada pincel por uma numeração estou in love com o pincel 19 esse bem denso e redondinho tô me sentindo um luxo hahaha, o pincel de boca também é uma graçinha pois parece uma canetinha rsrs, esse post foi basicamente pra mostrar a novidade pra vocês em  breve farei um post falando sobre os pincéis, outra coisa que me deixou super empolgada nesse kit foram os pinceis de esfumar muito úteis, eu estou muito satisfeita com o kit.
Como sempre falo aqui super indico a Loja Tatiimports por se tratar de uma loja segura com produtos de qualidade e sempre cumprindo o prazo de entrega. Para você que se interessou em adiquirir esse kit: Link Direto
Ou se você deseja conheçer a Tatiimports : http://tatiimports.com/
Espero que tenham gostado  do post, em breve mais detalhes sobre o kit.
Beijão!

4 comentários:

  1. oiiii
    que kit
    adoreiiii
    =)
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantosssssssssss
    mais q perfeitosssss


    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. otim dica!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO AMIGA!
    BABEI NELES! HEHE
    FLOR, VC RECEBEU O SEU PREMIO DO SORTEIO?

    BJOOO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs