Puro Amor Mimo Interflores.

Olá meus amores, tudo bem? Eu muito emocionada pois acabei de receber um mimo lindoooo do meu parceiro Interflores, pra quem ainda não sabe a interflores é uma loja virtual que vende presentes especiais para você agradar quem você ama tanto em datas comemorativas quanto em qualquer outra ocasião realizamos um sorteio para o dia dos namorados na semana passada e foi um sucesso.
Hoje recebo essa linda surpresa na minha casa, a interflores me enviou um mimo  super fofo gente uma caixinha maravilhosa em motivos florais com um laço rosa super delicado, a caixinha tem quatro repartições  e dentro dela vieram cookies, chás, biscoitinhos decorados uma graçaaa e chocolates uma das coisas que  me encantou mesmo foi a flor natural que veio dentro da caixinha isso mesmo meninas NATURAL a florzinha rsrs que linda, (sim eu estou manhosa hoje é a tpm rsrs abafaaa )Vamos as fotos:
Tudo muito lindo... eu fiquei in love com a caixinha e adivinhem??? vai virar porta batons!!! Nossa vai ficar perfeito no meu cantinho de makes, confesso os mimos são tão lindinhos que estou com dó de comer rsrs mas não vai durar muito tempo ^^.
Já que estamos em clima de amor,  o dia dos namorados se aproxima então  que tal você fazer um carinho para a pessoa que você ama? Visite o site da Interflores e confira as opções de presentes para agradar quem você ama: http://interflores.com.br/Home.asp?IDLoja=8104&Y=2433395263175&cch=
Fiquem ligada amanhã tem video tutorial especial de make para o dia dos namorados.
Beijão!

Um comentário:

  1. linda a caixinha FEr
    Adorei
    bjos e Bom fim de semana
    Ps: linda queria falar com sobre suas lentes
    se puder me add no msn. e ludchet@msn.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs