Óculos de Sol.

Olá flores, tudo bem?
O assunto de hoje são os óculos de sol preparei esse post com informações e alguns modelos de óculos mormai  , muito mais do que um acessório de moda, os óculos escuros existem para proteger os nossos olhos dos perigosos raios solares, tanto no Verão, como no Inverno (mesmo os dias mais frios podem ter uma luminosidade muito intensa!). Da mesma forma que protege a pele contra a intensidade do sol, deve proteger os olhos contra o envelhecimento prematuro, o cancro da pele e uma variedade de lesões ou doenças oculares. Existem 3 tipos de raios ultravioletas: UVA, UVB e UVC. São todos invisíveis e, enquanto o UVC é o menos preocupante (é absorvido pela camada do ozônio antes de nos afetar), o UVA não fica muito atrás (sendo atualmente alvo de vários estudos relativamente à sua periculosidade!). Resta a radiação UVB, a que queima a nossa pele quando estamos por muito tempo exposto ao sol sem proteção, ou seja, a mais perigosa. Além de um modelo estiloso, é muito importante escolher óculos que sejam proporcionais ao tamanho do rosto : os modelos pequenos são os ideais para rostos pequenos e os modelos grandes são mais indicados para rostos grandes. O contraste é obtido com o formato da armação, ou seja, as linhas direitas favorecem rostos redondos e os óculos arredondados são perfeitos para rostos quadrados. 






Todos os modelos das imagens acima são da marca Mormai,  e podem ser encontrados na loja virual Univisão Shop que  atua há anos no mercado de ótica e está sediada em União da Vitória (PR).
Modelos jovens, modernos e inovadores aplicados à alta tecnologia. São assim os produtos da Univisão que, tanto na loja física como na virtual, são originais e têm garantia comprovada. Na loja física Univisão Shop, além dos produtos oferecidos no espaço on line, você encontra lentes de contato, óculos de grau de diversas marcas, óculos solares e todas as novidades do setor.

Av Manoel Ribas, 193 - União da Vitória – PR
(42)3523-4558
Contato direto por e-mail: sac@univisaoshop.com.br

3 comentários:

  1. Que lindossssssss

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha o "merchan" Fernanda!!! Brincadeirinha flor!!!

    Realmente os óculos da mormaii estão lindissimos e os modelos femininos a cada coleção mais bonitos o penultimo da foto eu já vi em uma loja e amei fica lindo no rosto, mas não comprei porque a lente era degradê na armação que eu gostei.

    Bjkahsss

    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!!
    Vim te convidar para participar do sorteio de um kit da Merheje lá no blog! Se puder me ajudar a divulgá-lo também agradeço mto!

    Muito bonitos os óculos!

    Bjinhusss!!!

    http://lilicss.blogspot.com/2011/05/sorteio-kit-merjehe.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs