Parceria e-Lens.

Olá queridas tudo bem? Hoje eu apresento a vocês a mais nova parceira do blog, o F.B fechou parceria com a loja virtual e-Lens que é especializada em venda de lentes de contato.
Todos nós,temos muitas coisas em comum, a vaidade, a auto estima, a liberdade....
Quando se fala em beleza,imaginamos várias coisas,um corte de cabelo novo, uma cor nova de batom, uma roupa, ou até mesmo um par de sapatos.
Lentes de contato coloridas são acessórios que realçam a beleza,dão brilho ao olhar,chamam a atenção e com isso as pessoas se sentem mais lindas e felizes , até porque as lentes de grau também trazem o benefício de enxergar tudo com naturalidade.
Há ainda as lentes incolores com grau,já pra quem quer um visual mais CLEAN ,e se livrar um pouquinho dos óculos.
Enfim, hoje em dia as lentes de contato são parte do nosso cotidiano.



A e-Lens, presente há 3 anos no mercado de ótica especificamente com lentes de contato e produtos relacionados, é uma das empresas virtuais mais sólidas e versáteis do ramo no Brasil. Surgiu da necessidade de oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade para os usuários de lentes de contato preocupados com a Saúde ocular e qualidade de vida, estabelecendo desde o princípio compromisso e confiabilidade
Lentes que podem ser encontradas na loja virtual da e-Lens:




O diferencial  da e-Lens é o preço você encontra as melhores lentes do mercado por preços muito acessíveis além disso você pode parcelar suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito ou 9% de desconto no boleto ou depósito á vista  e ainda tem frete grátis nas compras acima de R$199.00 então se você se interessa em conheçer a e-Lens visite : http://www.e-lens.com.br/ch/index.aspx

Boas Compras!

Beijinhos.

4 comentários:

  1. parabens pela parceria,passa la no meu blog que tem sorteio!bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pea parceria, flor!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q legal =)
    Sou louca para usar!
    sempre bom mudar neh?!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blospot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs