Rasteirinha Gladiador.

Com a temporada de primavera-verão se aproximando, as rasteirinhas também voltam a fazer parte do contexto da moda com força total. Práticas, bonitas e delicadas, as sandálias rasteiras combinam perfeitamente com o espírito da mulher moderna, oferecem conforto durante o uso diário e permitem diferentes combinações do look.
 As rasteirinhas são ideais para as mulheres que vivem na correria do dia-a-dia e não conseguem se adaptar ao uso de sandálias com salto alto. O formato confortável da rasteirinha torna o caminhar mais tranqüilo e combina perfeitamente com um figurino de verão. Entre os modelos de rasteirinha que se tornarão febre na próxima temporada, destaca-se o gladiador.O modelo de rasteirinha gladiador  é um tanto que ousado, moderno e diferente de qualquer outro tipo de calçado feminino. A peça tem como característica principal as tiras sobrepostas agregadas a sua estrutura, que resgatam traços dos calçados usados na Roma Antiga. O estilo gladiador combina elementos de delicadeza com efeitos rústicos sem perder a harmonia do design.Por um tempo, a rasteirinha foi associada a um look deselegante, porém com os lançamentos de novos modelos essa realidade foi mudada. Hoje, todas as mulheres que se prezam possuem um par de rasteirinhas no armário para compor o look de passeios casuais. As tendências de rasteirinhas 2011 acrescentam toques de sofisticação a peças que antes eram consideradas simples.A rasteirinha gladiadora apareceu nas vitrines em 2008, voltou em 2009 e agora promete ser uma das principais tendências do figurino fashion. Esse modelo tem um solado confortável e adota elementos rústicos no seu design, tanto com relação ao material usado como também a cor. As tiras dessa rasteirinha se intercalam até o tornozelo e tornam os pés femininos mais bonitos.O uso de rasteirinhas para complementar o look permite diferentes combinações, as peças de vestuário que caracterizam o estilo Hippie Chic se adaptam ao calçado e moldam um estilo bem descontraído para o verão. O uso de bermudas, vestidos longos e saias também combina com a rasteirinha gladiador e outros modelos.Se você deseja destacar a beleza dos pés e das pernas, vale a pena apostar nas rasteirinhas gladiador verão 2011 e causar impacto com o seu look. As novas coleções estão chegando às vitrines de todo país e lançando modelos maravilhosos.
Ontem tive uma surpresinha mto boa meu marido chegou com um pacote na mão eu nem imaginava o que era e ele me disse que era meu presente de Natal adiantado ( ele sempre me da adiantado e no natal ele me da outro kkkkkkk)Fiquei toda curiosa e quando abri o embrulho quase cai de costas gentemmmmmm meu maridon é antenado com a moda acreditem kkkk, ele mesmo escolheu e comprou sozinho, detalhe ele tem otimo gosto pra presentes, sempre que ele compra algo pra mim ele acerta fico sempre encantada, todo mundo admira ele saber comprar coisas pra mim porque geralmente os maridos das minhas amigas so trazem tranqueira pra casa kkkkkk vejam:



Agora eu tenho uma rasterinha Gladiador para chamar de minha =) to in love com ela  e vocês gostaram? Vão aderir também?

Beijinhos!!!!

9 comentários:

  1. AIN MIGA! QUE LINDOOOOOOOO!
    PARABENS PELO MIMO!!!!!
    TBEM TO LOUCO POR UMA MAS O MARIDO NAO GOSTA! =(
    ELE ACHA HORRIVEL! =//
    MAS UM DIA EU VOU TER UMA TBEM! HEHEHE

    BJOS LINDA! SDDS DE VC! =(

    ResponderExcluir
  2. Adorei...adoro usar gladiador com short...fica mto fofo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi gata!!
    Parabéns pelo mimo,é realmente linda,eu amo rasteiras e gladiadoras então!arrazoooo
    bjks
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho um charme essa sandálias, além de serem super modernas...Bjãooooooooooo amora!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorooo rasteirinhas, adoro esse modelos que tem o ziper atras, confesso que tenho uma preguiça de abotoar sandálias,srsr
    bjos e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. o modelito é um arraso mesmo!!! amei.

    ResponderExcluir
  7. como que eu faso pra comprar vc pode falar

    ResponderExcluir
  8. ai ai quero comprar apnde eu encontro?

    ResponderExcluir
  9. ei ,,,como adquirila para comprar,,,,,,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs