Mimo Florence Cosméticos.

Olá meninas queridas tudo bem? Eu muitoooo bem, aqui toda feliz pois recebi um mimo que a Florence Cosméticos me enviou para avaliação.

Então vamos conheçer melhor  a Florence Cosméticos 


A FLORENCE iniciou suas atividades em 2002, na cidade de Curitiba/PR motivada por uma forte demanda do mercado de amenities. A marca que pertence ao grupo REALGEM'S DO BRASIL, líder nesse segmento, nasceu para suprir sua demanda também no ramo varejista.
É considerada uma marca exclusiva, voltada para o mercado premium, que se consolida através da união do clássico, como padrão por excelência do sentido estético, com o requinte de seus produtos na busca pela perfeição.
Os produtos que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano são encontrados em nossas linhas, a marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 130 ítens como Loção Hidratante, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.
Tendo como base de produção as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente, ao controlar sua emissão de poluentes no ecossistema e não realizando testes de produtos com animais. O resultado só poderia ser a mais perfeita ligação entre o homem e a natureza, em respeito mútuo e harmonia constante em busca pela evolução.
Suas fragrâncias são extraídas do que há de melhor na natureza. Composta de essências que transmitem incríveis sensações e aromas que inspiram, seus produtos reproduzem fielmente os cheiros da natureza.
E é apostando em nosso maior diferencial, o nosso cliente, é que vemos com bons olhos o futuro, onde com planos de desenvolvimento sustentáveis planejamos disseminar o conceito de que a inspiração pode vir da natureza, mas as obras é o ser humano quem realiza.

Para maiores informações acessem: http://www.florencecosmeticos.com.br/index.php

O mimo que eu recebi foi uma caixa com 3 sabonetes finos com aroma de camomila vejam:


Recebi também amostras de cremes hidratantes da marca e posso adiantar pra vocês que são maravilhosos deixou minha pele macia cheirosa e hidratada assim como o sabonete, gente vou ser bem sincera aqui na minha opinião esse é o sabonete mais cheiroso que eu ja vi em toda minha vida é tão delicioso que não da vontade parar de sentir o cheirinho, eu fiquei muito encantada com os produtinhos e vocês ja conheçem? gostaram?

Obrigada Florence Cosméticos pelo mimo.

Beijinhos!

4 comentários:

  1. AIN MIGA!
    SAO MARAVILHOSOS NE?
    TBEM AMEIII!! ^^

    BJAO LINDA! SDDS!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu já tinha colocado um lay de natal mas achei que estava estranho, estava muito pesado, então dei uma reformulada e o blog está de cara nova de novo! hehehe venha conferir e me dizer o que achou!
    Além disso queria muito que vc participasse do concurso de natal me enviando uma unha decorada que vc tenha feito com esse tema, dá olhadinha no post que está explicando tudinho!
    Bjusssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tou sentindo o cheirinho daquiiiii...Maravilha, né? A Florence arrasou!
    Beijinhos e parabéns pela parceria...

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Florence são uma delícia!!!! vc vai amar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs